Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Destinario Danfe Evento CCE


seravoo
  • Este tópico foi criado há 3125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia , estou com um problema na hora de imprimir meus eventos da Danfe Carta de Correção

Quando o usuário seleciona mais de uma nota para emitir a Danfe Evento, o Destinario sempre vem carregado com a primeira nota que selecionei.

- Por exemplo, escolho 3 notas para emitir a danfe evento, a primeira vem correta , porem as outras duas vem com o destinatario da primeira, mais os campos de protocolo , chave , numero nf vem correto.

No meu sistema estou carregando as 3 notas do exemplo pro componente acbr.notasfiscais, depois faço um for nesse acbr.notasfiscais e pra cada vez que ele passa pelo for eu chamo uma função que carrega o evento atraves do seu XML

ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear;
ACBrNFe1.EventoNFe.LerXMLFromString(XMLEvento.text);
ACBrNFe1.ImprimirEvento;

OBS* : Uso o Fast Report

Editado por seravoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3125 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.