Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

faltando synautil - Lazarus+Trunk2 [Resolvido]


  • Este tópico foi criado há 3124 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde,

Desinstalei o ACBr antigo do meu Lazarus, atualizei o repositório (trunk2) e quando vou tentar instalar novamente obtenho este erro: "ACBrUtil.pas(52,43) Fatal: Cannot find synautil used by ACBrUtil, incompatible ppu=C:\lazarus\components\acbrtrunk2\Lib\Lazarus\synalist\i386-win32\synautil.ppu, package laz_synapse"

Tenho também na mesma máquina o ACBr com o delphi 2010, mas cada instalação fica em um diretório distinto, um ACBr pro delphi e um pro Lazarus.

 

Alguém sabe me dizer como sanar este problema?

Editado por luisArruda
Tópico resolvido

Devemos ser a mudança que queremos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde!

a primeira situação é que você não precisa ter duas pastas de fontes só por que usa o delphi e lazarus!

sugiro a primeira situação deixar uma única! eu mesmo tenho lazarus, delphi 7, xe3, xe6, xe8 e seattle em uma único SVN!

sobre o problema  pode estar ligado a pasta onde já tinha algum arquivo antigo do synapse!

então faça o seguinte exclua a pasta lib que foi criada no trunk e também se tiver no trunk2 !

depois faça um rebuild da ide dando um clean all em tudo!

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.