Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

MD5 Arquivo Auxiliar Criptografado


Jackeline Santos
  • Este tópico foi criado há 2682 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, 
Estou implementando o Requisito XI e estou enfrentando um problema referente ao md5 no arquivo auxiliar criptogrado.
Segundo o Requisito XI e pesquisas que fiz aqui mesmo no fórum, entendi que precisava gerar um arquivo que contenha uma lista de todos os arquivos .exe e .dll com seus respectivos códigos md5. 
Após a geração desta Lista de Arquivos Autenticados eu deveria gerar um md5 da mesma e após gravá-lo no Arquivo Auxiliar Criptografado, também era necessário que o mesmo aparecesse no rodapé dos cupons fiscais.
Estou conseguindo gerar o md5 sem problemas, porém, não consigo gerar o mesmo no AAC. Ele sempre aparece vazio e por isso não imprime nada no cupom fiscal.
Gostaria de saber se estou fazendo algo errado no código abaixo e qual seria a causa do md5 no aac sempre voltar vazio mesmo quando eu "acabo de setá-lo":

Agradeço a atenção.

Att.

 

ACBrAAC aCBrAAC= new ACBrAAC();
String md5 = lACBrPAF.getEad().MD5FromFile("Lista_Arquivos_Autenticados.txt");

aCBrAAC.abrirArquivo();
aCBrAAC.getIdentPaf().getArquivoListaAutenticados().setMD5(md5);
aCBrAAC.atualizarMD5(md5);
aCBrAAC.salvarArquivo();

 

Editado por Jackeline Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Jackeline eu também estou com dificuldade em criar esse arquivo utilizando o componente jACBrFramework em java, os exemplos que existem são apenas em 
Delphi e eu não trabalho com essa linguagem sera que vou ter que aprender Delphi para saber gerar esse 2 arquivos:

1 - Lista de arquivos autenticados

2 - Arquivo auxiliar criptografado

Alguém que já fez isso em java utilizando o componente jACBrFramework pode postar um exemplo em JAVA para gerar esses 2 arquivos? 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Alexandre, como o Ato Cotepe afirma que a montagem do Lista de Arquivos Autenticados deve seguir o Anexo III, precisamos gerar registros N.
O exemplo de geração desses registros para java estão na pasta de Exemplo (package Test), na classe ProgramTestPaf.
Caso você não tenha acessado ela, está no SVN, mas vou anexá-la aqui para facilitar pra você.
Sugiro que dê uma olhada no Ato Cotepe para facilitar, Ok?

Espero ter ajudado :)

ProgramTestPaf.java

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 2682 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.