Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Leitura de Balança para C# .Net


  • Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde Pessoal,

É o meu primeiro contato aqui com o Fórum. E estou procurando recursos (DLL, Bibliotecas ou Executáveis) que fazem a Leitura do Módulo 9091 da Toledo para Leitura de Pesos de balança deste mesmo fabricante.

Tem muito tópico já falando sobre isso, mas como não conheço muito bem ainda como funciona aqui no fórum, acabei não entendo direito o que fazer. Por isso pergunto:

1) As DLL´s, Programas e recursos disponíveis neste Site, são gratuitos ? Se não, onde estão os preços e como proceder para compra-los ?

2) Existe DLL de Leitura da Toledo para quem programa que C#.Net ( webforms ou winforms ) ?

3) Como faço para obter documentação destas DLL´s de como funcionam, exemplos, etc ?

4) Caso seja preciso contratar alguém que já conheça esse tipo de integração, existe um local no Site onde posso ofertar esse oportunidade ?

Agradeço antecipadamente, quem puder ajudar.

Att,

Cristiano

Curitiba - PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Bom dia, eu também sou novo aqui no fórum e estou exatamente com as mesmas dúvidas do amigo acima (crmtec), estou começando um projeto em novo para leitura de peso da Balança Toledo 9091, vocês teriam como esclarecer as nossas dúvidas (minha e do amigo crmtec) acima?

Desde já agradeço peça atenção.

Att.: Randel Oliveira

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde a todos!

Faço minha a 1a pergunta acima!

Boa Tarde Pessoal,

É o meu primeiro contato aqui com o Fórum. E estou procurando recursos (DLL, Bibliotecas ou Executáveis) para Leitura de Pesos de balança da Toledo e Filizola

Tem muito tópico já falando sobre isso, mas como não conheço muito bem ainda como funciona aqui no fórum, acabei não entendo direito o que fazer. Por isso pergunto:

1) As DLL´s, Programas e recursos disponíveis neste Site, são gratuitos ? Se não, onde estão os preços e como proceder para compra-los ?

2) Existe DLL de Leitura da Toledo para quem programa que C#.Net ( webforms ou winforms ) ?

3) Como faço para obter documentação destas DLL´s de como funcionam, exemplos, etc ?

4) Caso seja preciso contratar alguém que já conheça esse tipo de integração, existe um local no Site onde posso ofertar esse oportunidade ?

Agradeço antecipadamente, quem puder ajudar.

Att

André Silveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, Andre Silveira disse:

Boa tarde a todos!

Faço minha a 1a pergunta acima!

Boa Tarde Pessoal,

É o meu primeiro contato aqui com o Fórum. E estou procurando recursos (DLL, Bibliotecas ou Executáveis) para Leitura de Pesos de balança da Toledo e Filizola

Tem muito tópico já falando sobre isso, mas como não conheço muito bem ainda como funciona aqui no fórum, acabei não entendo direito o que fazer. Por isso pergunto:

1) As DLL´s, Programas e recursos disponíveis neste Site, são gratuitos ? Se não, onde estão os preços e como proceder para compra-los ?

2) Existe DLL de Leitura da Toledo para quem programa que C#.Net ( webforms ou winforms ) ?

3) Como faço para obter documentação destas DLL´s de como funcionam, exemplos, etc ?

4) Caso seja preciso contratar alguém que já conheça esse tipo de integração, existe um local no Site onde posso ofertar esse oportunidade ?

Agradeço antecipadamente, quem puder ajudar.

Att

André Silveira

ACBr é Opensource, mas é voltado para Delphi e Lazarus

para usar o que quer pode usar o Monitor. para isso ou você compila ele em lazarus ou assina o SAC para ter semanalmente compilado

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
16 minutos atrás, Andre Silveira disse:

Certo Juliomar,

Assinando vai estar disponível toda documentação de utilização no VS2017 ?

Exemplos em .NET ?

Att

André

Documentação? 

tudo o que aberto é para ambos o SAC é para a compilação do monitor e pergunta dúvidas respondidas em 24 horas

o restante está tudo liberado no svn basta baixar e usar ler

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2282 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.