Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

associar chave do SAT com o mesmo CNPJ


cardosodario
  • Este tópico foi criado há 3121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

olá,

estou com o problema da seguinte forma, reescrevi o programa em anexo (feito em c# precisa do framework 4 ou superior para rodar), onde neste programa ele gera a chave usando qualquer cartão A3 ou arquivo A1, ai coloco a string com os 2 CNPJs (sem pontos ou traços como manda o figurino) e aperto o botão para cryptografar e gerar a chave.

tendo a chave em mãos estou tentando associar o meu SAT já ativo.

só que estou usando na string o mesmo CNPJ duas vezes, os mesmos estão cadastrados no SEFAZSP como SH e Contribuinte no mesmo CNPJ. (software uso proprio).

quando mando associar no SAT coloco o codigo de ativação, o mesmo CNPJ para ambos os campos e a chave gerada mas quando aperto o botão para associar o aparelho começa a trabahar e falar com a SEFAZSP e retorna " erro de comunicação com a SEFAZ 13002 " e não sai disto.

já tentei gerar outras chaves e nada dá certo... sempre retorna o mesmo erro... mas a chave ta certa se tento descryptografar volta certinho esta string de CNPJs.

exportei o certificado A3 em um arquivo .cer base64 conforme descreve o manual do SEFAZ e anexei junto a vinculação do aparelho SAT em questão.

o que será que to fazendo de errado?

 

Dario

 

CertificadoDigital.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu SAT é bematech? pois o erro 13002 é erro de comunicação com o SEFAZ e não erro relacionado ao CNPJ.

Para verificar se sua chave está correta, no SGRSAT no site do sefaz logado como SH tem uma opção para validar a chave, se a chave estiver ok lá, não é ela o problema para associar.

Verifique se sua internet possui as liberações necessárias para comunicar com o servidor do SEFAZ:

PRÉ REQUISITOS PARA O PROCESSO DE ATIVAÇÃO/ASSOCIAÇÃO

Para iniciar o processo de ativação e associação do RB-1000 FI recomendamos que sejam verificadas as seguintes configurações:

• Caso você esteja ativando ou associação o equipamento em uma rede Ethernet que contenha em sua arquitetura: firewall, proxy ou bloqueio por MacAddress, recomendamos que vocês realize a liberação das portas 80 e 443 no protocolo TCP, tanto para http quanto para https.

• Também recomendamos que seja feita a liberação da porta 143 UDP e da URL (ntp.cais.rnp.br). Esta URL será responsável pela sincronização do relógio do equipamento e é fundamental para a realização da ativação e associação do equipamento.

• Faça a liberação das seguintes URLs caso seja necessário. Estes endereços serão necessários para que o RB-1000 FI possa realizar a conexão com a SEFAZ. – wssathomolog.fazenda.sp.gov.br – satnacional.fazenda.sp.gov.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3121 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.