Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas ao instalar os pacotes ACBrDFe


  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Quando tentei usar o instalador travou nesse momento do LOG:

Citar

 

Embarcadero Delphi for Win32 compiler version 29.0
Copyright (c) 1983,2015 Embarcadero Technologies, Inc.
Z:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDContabil\ACBrSpedContabil.pas(443) Error: E2003 Undeclared identifier: 'Registro0180'
Z:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDContabil\ACBrSpedContabil.pas(443) Error: E2029 'THEN' expected but identifier 'Count' found
Z:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDContabil\ACBrSpedContabil.pas(448) Error: E2003 Undeclared identifier: 'Registro0180'
Z:\Componentes\ACBr\Fontes\ACBrTXT\ACBrSPED\ACBrSPEDContabil\ACBrSpedContabil.pas(448) Error: E2066 Missing operator or semicolon
ACBr_SPED.dpk(46) Fatal: F2063 Could not compile used unit 'ACBrSpedContabil.pas'
Compilation failure
Erro ao compilar o pacote "ACBr_SPED.dpk".

Abortando... Ocorreram erros na compilação dos pacotes.

 

Creio que nem chegou a copiar as DLLs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na última tentativa que fiz marquei só os pacotes da pasta DFE, pois os demais eu tinha conseguido instalar manualmente, o instalador correu corretamente, passou por todas as etapas, compilou, instalou, mas quando abri meu projeto, deu as mesmas mensagens de erro, dizendo que não podia carregar as BPLs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

então fez errado!

use a opção de fazer limpeza total!

marque todos os componentes que usa e também pra copiar as dll para a pasta bin do delphi!

com certeza irá funcionar 100%

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Boa tarde, estou tentando instalar pelo instalador 'ACBrInstall_Trunk2' em Delphi Berlin Starter, porém o processo conclui com sucesso e nada foi instalado na Ide. Tentei a instalação manual e nos componentes DFe me retorna o seguinte erro:

'Can't load package C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\18.0\Bpl Não foi possível encontrar o módulo especificado.' embora esta bpl exista nesse diretório.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
39 minutos atrás, tiagokost disse:

Boa tarde, estou tentando instalar pelo instalador 'ACBrInstall_Trunk2' em Delphi Berlin Starter, porém o processo conclui com sucesso e nada foi instalado na Ide. Tentei a instalação manual e nos componentes DFe me retorna o seguinte erro:

'Can't load package C:\Users\Public\Documents\Embarcadero\Studio\18.0\Bpl Não foi possível encontrar o módulo especificado.' embora esta bpl exista nesse diretório.

 

Delphi starter e trial não funciona o instalador o compilador da linha de comando não funciona!

terá que fazer manual.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Juliomar Marchetti disse:

Delphi starter e trial não funciona o instalador o compilador da linha de comando não funciona!

terá que fazer manual.

Obrigado, vi msm que é isso msm no site da embarcadero. Mais os componentes de DFe funcionam nessa versão do Delphi, mesmo instalando manualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 minuto atrás, tiagokost disse:

Obrigado, vi msm que é isso msm no site da embarcadero. Mais os componentes de DFe funcionam nessa versão do Delphi, mesmo instalando manualmente?

Sim funcionam

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Olá Pessoal

Acabei de formatar o meu computador, instalar o Delphi Xe6 Win32 update 1 o meu windows é 10 pro 64.

Realizei a instalação pelo ACBrInstall_Trunk2 do projeto NFE

ele instalou tudo sem erro... tudo OK mais ao abrir o Delphi ele me reporta erro

RAD Studio XE6
---------------------------
Can't load package C:\Componentes\ACBr\Lib\Delphi\LibD20\ACBr_NFe.bpl.
Não foi possível encontrar o módulo especificado.
---------------------------
OK   
---------------------------

ah e se eu for na C:\Componentes\ACBr\Lib\Delphi\LibD20\  o arquivo bpl está lá "ACBr_NFe.bpl"

Vi que nas packages a opção da nfe está lá, porem desmarcada, e ao tentar selecionar ele reporta o mesmo erro.

Se tentar instalar o pacote manualmente ele também da o mesmo erro.

Isso valor para o pacote de NFSe e os formularios NFE e NFSe do FastReport.

No Aguardo de uma ajuda

Editado por Clauber Júnio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.