Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DistribuicaoDFe certificado digital erro


robertocamargo
  • Este tópico foi criado há 3139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Senhores.

Tem uma aplicação DistribuicaoDFe  (trunk2) que está ocorrendo algo estranho, quando executo para buscar os xmls ele simplesmente para de buscar sem apresentar erro algum.

A impressão que se tem é que algo ligado ao certificado, embora eu consiga selecionar o certificado normalmente.

Não mudei nada em relação a outras instalações, instalei o capicom e pronto (executei como administrador).

No inicio achei que houvesse algo errado com o certificado da pessoa mas testei ele no site da receita e funcionou normal.

Alguém sabe se existe alguma outra DLL a ser instalada para acessar ou certificado ou se existe alguma relação a internet que a pessoa usa (via radio)?

Se desse algum erro seria mais facil decifrar mas simplesmente a aplicação para o processo e fica ali parada.

Se alguém tiver alguma ideia agradeço.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murilo, obrigado pelo retorno..

Eu achei o que tinha de errado e esqueci de postar aqui. Eu simplesmente copiei e colei as dlls nas respectivas pastas, win32 e registrei manualmente.

Eu tinha feito antes utilizando o proprio arquivo .bat mas não tinha funcionado, ai registrei na mão como administrador o problema foi resolvido.

Valeu]

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3139 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...