Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao Enviar Carta de Correção


Marcelo Bill
  • Este tópico foi criado há 2577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal. Desculpem-me por reativar o tópico, porém como eu tive ainda hoje o problema dessa rejeição porque o schema não atendia o evento específico, tendo encontrado a solução aqui  num vídeo do Youtube onde havia um tutorial de como transmitir um evento pelo emissor da SEFAZ, achei tão recorrente que resolvi postar a solução que consegui. Era uma coisa tão simples porém já notei que tem muitos colegas com a mesma dificuldade.

É que no campo " correção " , temos de preencher com no MINIMO 15 caracteres e máximo de 1000.

No meu caso, estava colocando apenas assim : CFOP = 5405 ( a nota havia sido emitida com CFOP 5401.

Quando coloquei " o codigo correto do CFOP e 5405 "   --- a SEFAZ vinculou o evento à NF-e sem problema algum.

Obrigado pela atenção .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...

Pessoal,

Ao gerar uma Carta de Correção, o webservice me retorna a seguinte exceção : 493 - Rejeição: Evento não atende o Schema XML específico.

Porém, ao informar a chave da NFe no Demo (ACBr) que gera a CCe, o retorno está OK ! OU seja, retorna status=135, "Evento registrado e vinculado a NF-e".

 

com certeza é algo em meu fonte, mas não consigo descobrir ! Aliás, copiei o fonte demo, ams ainda assim, não deu certo ! A configuração do comp ACBRNFe também está identico !!!

 

segue XML gerado pelo meu sistema :

 

 

20-ped-eve.xml

20-eve.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2577 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.