Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na impressão do DAMDFe


Luis Ricardo
  • Este tópico foi criado há 3128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

pessoal, reinstalei fast report mas não instalei os componentes de relatório do ACBr o problema da  frxClass.dcu não encontrada não aparee mais, mas o erro continua 

quando vou compilar 

Fatal Error] ACBrNFeDANFEFRDM.pas(76) Unit frxUtils was compiled with a diferent version of frxXMLSerializer. TfrxXMLSerializer

estou ficando desespera, com sono, @#$@#$#!@@@@@...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite!

Pessoal, deu certo a compilação do meu projeto NFe e implementando MDFe, mas a impressão das xml existes deu certo, carta de correção, cancelamento, envio do e-mail deu errado, falta testar a emissão e envio do xml ao sefaz tento da NFe e MDFe.

bora la dormi

amanhã tem mais trampo

 

 

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa noite!

referente aos problema sitados no post está resolvido, imprime, enviei pa sefaz nfe teste falta mdfe mas tenho a certeza que não terei problema.

como sou novato no sac tenho outros erros ex: na impressäo da DANFE aparece um linha em branco entre um produto e outro no e-mail esta dando o erro SMTP Error: Unable to Send MailFrom

estou fazendo mais teste, mas desde já quero agradecer ao daniel, Italo e Juliomar, esta dando trabalho mas gostei da trunk2

  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...