Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora fiscal com comunicação via USB


Saulo Lima
  • Este tópico foi criado há 3112 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Senhores,

   Antes de fazer esse post, pesquisei muito sobre o tema e todas elas a solução dada foram com o cabo conversor. Estou precisando saber como é que o ACBrECF consegue se comunicar com impressoras fiscais diretamente a porta USB, utilizo a impressora Bematech MP-4000 TH FI e a aplicação de teste não consegue se comunicar.

   De fato o ACBrECF suporta impressoras com portas USB na impressora?

   O problema é que os meus clientes não querem trocar o sistema para o meu por que não querem ter esse custo de aquisição pelo fato do sistema deles já fazer isso e sei que esse sistema não usa ACBr.

   Agradeço desde já pela vossa atenção e peço desculpas ao moderador deste fórum caso este assunto já tenha sido falado neste fórum.

 

Com os melhores cumprimentos,

Saulo Lima.·.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

sim e é bem fácil.. no caso da bematech tem que ter uma aplicação deles que mapeia as portas usb gerando uma COM virtual

e você conecta nela.. mas quase nunca funciona

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBr somente usa a porta Serial... Comunicação USB é muito específica de cada dispositivo... Ou seja... não há planos do ACBr suportar a USB dos dispositivos de forma nativa...

A grande maioria dos Fabricantes disponibilizam drivers que fazem a USB criar uma COM virtual no S.O.

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Como eu já disse antes... eu não tenho a menor intenção de implementar isso...  (Não é simples... USB não é um "padrão" como o protocolo Serial)

Se desejar implementar e enviar para o projeto seus fontes para analise, fique a vontade...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3112 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.