Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DAV impresso pela ECF


  • Este tópico foi criado há 4592 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia Gabriel,

Já homologuei o meu software no ano passado e nesse ano (versão ER 01.07), e a única opção que tenho é impressão em impressora não fiscal, ou seja, não é obrigatório.

Caso você queira implementar as duas opções o seu software deve ser instalado apenas com uma das opções ativas, pois o usuário não pode escolher (não possuir tela de configuração) hora imprimir de um jeito e hora de outro.

Espero ter ajudado,

Fabrício Gomes Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Pré-Venda não existe impressão, é um registro no sistema.

no PDV ela vai gerar um cupom fiscal, então somente pode ter um cupom fiscal por Pré-Venda

lembrando que a emissão da pré-venda não pode estar no PDV, ele só serve para emitir o cupom fiscal da Pré-Venda

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Alguém que já tenha homologado DAV e Pré-Venda poderia me informar se isto estaria correto:

A Pré venda não pode ser feita pelo PAF, teria que ser um executavel a parte?

Quando faço uma Pré-Venda não imprimo nada correto? Qual o sentido de ser interligado ou integrado ao ECF?

Estou pensando em usar uma tela do meu sistema de retaguarda que faz pedido fazer a pré venda e DAV, porém ela não ficaria ligada ao ECF

somente enviaria o pedido para o PAF imprimir o cupom, poderia fazer dessa forma?

Grato.

Wilson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Amigo

Isso a Pré-Venda sua emissão não pode estar no PDV.

Se colocar que sua emissão é no sistema de gestão ele será avaliado e condicionado junto com o MD-5 do paf

sugestão é criar um pequeno software para emissão tanto de Pré-Venda quanto DAV, pois ele segue a mesma ideia.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4592 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.