Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

A Partir de 01/10/2015 - Novo Ambiente Nfe


  • Este tópico foi criado há 3109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

17/09/2015 - URGENTE: Faltam poucos dias para a desativação dos ambientes de autorização de documentos eletrônicos!

Os ambientes ?antigos? de autorização de documentos eletrônicos da Sefaz Virtual do Rio Grande do Sul (SVRS) e do RS (SEFAZ-RS) serão desativados em 01-outubro-2015. 
As empresas que ainda não migraram seus sistemas de emissão para o ambiente novo precisam fazê-lo até 30-setembro, sob pena de ficarem sem poder emitir documentos eletrônicos (NF-e, NFC-e, CT-e, MDF-e)! 
Mais informações no site da SEFAZ/RS (Clique aqui: notícia publicada em 01-jul).
 

é necessário alterar alguma rotina ?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Então se pesquisar antes de postar vai achar os tópicos em que o Italo falou sobre o assunto logo que saiu a NT, também vai notar que tanto no trunk que não é mais dado suporte está mudado e no trunk2 também estão funcionando!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procurei em pesquisar e não encontrei o post por favor poderiam me indicar os links para eu ver , pois o que irá mudar , uso o acbrnfemonitor que é compilado por vocês, desde já obrigado.

 

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

sim e esse mesmo já foi disponibilizado a última vez já com essas alterações que nada mais é que não vai existir aquele webservice mas sim outros

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

 

 Uso nos clientes esta versão ACBrNFeMonitor2-CAPICOM-0.8.12.3-Windows-Instalador tentei baixar a mais nova ae em downloads mais dah erro nao consigo esta versão os clientes terão problemas agora dia 1/10/2015 ?

 Ou essa versão ae em downloads ACBrNFeMonitor Capicom 0.9.07.2 somente para quem tem o SAC ?

Desde já agradeço sua ajuda.

 

 

Editado por paracima.com.br

Atenciosamente
WMK
Walney Moreira Klein
www.paracima.com.br

Que DEUS abençoe a Todos nós.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

o ACBrNFeMonitor Capicom 0.9.07.2, já está pronto para 01/10/2015 .... ??????????????, por favor resposta direta.... SIM ou NÃo .............. meus cliente são do RJ........ uso NF-e e NFC-e...... estou sem tempo de procurar no Forum................

Jamil Santos de Araújo

Engenheiro de sistemas /  Tec. Contabil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

o ACBrNFeMonitor Capicom 0.9.07.2, já está pronto para 01/10/2015 .... ??????????????, por favor resposta direta.... SIM ou NÃo .............. meus cliente são do RJ........ uso NF-e e NFC-e...... estou sem tempo de procurar no Forum................

Por favor não fique abrindo posts iguais em tópicos diferente, abra um e aguarde resposta.

Você chegou a me enviar o mesmo texto por email, não é necessário fazer isso.

Já te respondi que sim, está preparado desde o mês 5, isso já foi comentado diversas vezes aqui no fórum, você não tem tempo para procurar no fórum mas abriu 3 postos idênticos e ainda enviou o e-mail para mim, então não sei o que é a sua ideia de tempo.

  • Curtir 5

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Jamil,

Sua atitude foi grosseira... e portanto não merece uma resposta, mas sim uma advertência...

O ACBr é OpenSource... abra os fontes e veja você mesmo os endereços que ele usa...

  • Curtir 5
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.