Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Configuração Separar por Literal para NFCe


  • Este tópico foi criado há 3103 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

bom dia, as configurações de pasta que determinam onde o xml vai ser gerado parece não estar funcionando 100% para NFCe, pois em vez de usar o literal NFCe, o ACBr esta usando o literal NFe, mas a nota emitida é modelo 65.

xml está sendo gerado dentro do diretório abaixo:  

H:\Gas2003\Fabio\SIC-Server\NFE\201509\NFe (na minha avaliação está errado)

quando deveria estar sendo gerado no diretorio:   H:\Gas2003\Fabio\SIC-Server\NFE\201509\NFCe  

acbr - aba diretorios.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Faça um teste marcando a opção "Separar Arqs pelo Modelo(NFe/NFCe)"

bom dia Evandro eu já fiz e aí o ACBr grava corretamente, o problema é que meu sistema obedece as configurações definidas no ACBr, e se a configuração estiver como a imagem acima então ocorre erro porque não encontra o xml para imprimir devido que meu sistema está procurando em um diretório e o ACBR está gravando em outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Não compreendi... Você quer que ele separe por modelo, mas com a opção de "Separar por modelo" desativada ??

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Não compreendi... Você quer que ele separe por modelo, mas com a opção de "Separar por modelo" desativada ??

Daniel boa tarde, vou passar o que entendi :

1 -  quando o modelo está ativado e literal ativado ocorre a seguinte separação ex:

c:\teste\nfe\nfce\201509\nfce\arquivo.xml (para nfce) ou c:\teste\nfe\nfe\201509\nfe\arquivo.xml (para nfe)

2 - porém quando modelo está desativado e opção literal ativada deveria ficar assim ex:

c:\teste\nfe\201509\nfce\arquivo.xml (para nfce) ou c:\teste\nfe\201509\nfe\arquivo.xml (para nfe)

neste ultimo caso o acbr está gerando tudo dentro c:\teste\nfe\201509\nfe\arquivo.xml

no meu entendimento o literal quando modelo é 65 'nfce', para modelo 55 'nfe'

não deveria ser assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Obrigado pela ótima explicação...

O seu entendimento está correto... É pra funcionar dessa maneira... Vou fazer alguns testes e volto a postar

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Fiz um teste com o Demo do ACBrNFe, e funcionou de forma adequada... (criando as pastas NFe e NFCe)

Certeza que os XMLs enviados, são de modelos diferente ?

Se o problema persistir, favor fornecer os arquivos de Entrada (ENT.TXT) para reproduzir o problema...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Fiz um teste com o Demo do ACBrNFe, e funcionou de forma adequada... (criando as pastas NFe e NFCe)

Certeza que os XMLs enviados, são de modelos diferente ?

Se o problema persistir, favor fornecer os arquivos de Entrada (ENT.TXT) para reproduzir o problema...

 

Daniel bom dia, cara não sei o que aconteceu fiz o teste novamente após sua resposta, e o arquivo xml foi gerado nas duas pastas agora nfe\ e nfce\

estranho porque até ontem estava somente na pasta NFE, agora já está nas duas, (obs: será que eu estou ficando louco...rsrs), cara me desculpa, mas vai aí as imagens das duas pastas pra vc ver, é o teste que fiz hoje.

o correto seria estar somente na nfce ? 

pasta nfce.PNG

pasta nfe.PNG

NFe.TXT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3103 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.