Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Enderelo (url) desativado


  • Este tópico foi criado há 3109 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia pessoal

Hoje me deparei com o seguinte problema, não consigo emitir uma NFC-e e nem NFE no ambiente de homologação(SERGIPE), a resposta da sefaz é que o endereço URL esta desativado, estava utilizando a versão do ACBRNFEMONITOR2 0.9.03.4 resolvi atualizar para ACBRMONITORPLUS  0.1.9.01 mas não resolveu meu caso, outro prolema enfrentado nesta nova versão é que quando configuro o token da NFC-e não consigo emitir NFE, então pergunto, tenho que ter um ACBRMONITOR para NFE e outro para NFC-e?, e porque não está funcionando a URL, é problema da SEFAZ ou a versão ainda não implementa a nova URL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O token não atrapalha emissão de NF-e, são comandos e objetos totalmente diferentes, para melhor averiguação você precisa nos passar os comandos que estão dando errado e mensagens de erro.

Quanto ao endereço, eles foram atualizados já há algum tempo, baixe a ultima versão do monitor as versões que você passou estão desatualizadas.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.