Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e com Serviços ISS


  • Este tópico foi criado há 2914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Estou implementando o uso de serviço no meu cupom eletrônico, já consegui colher bastante coisa que precisava mas não estou conseguindo avançar sobre os totais destacados no ini que passo para o acbr , segue abaixo o exemplo de um que mando com serviço.

NFe.CriarEnviarNFe("[Identificacao]
NaturezaOperacao=VENDA
FormaPag=1
Modelo=65
Codigo=001252
Numero=001252
Emissao=22/09/2015 13:21:56
Saida=22/09/2015
tpImp=4
tpemis=1
indPres=1
Finalidade=1
TpAmb=2
procEmi=0
CidadeCod=2507507
indFinal=1
[infNFe]
versao=3.10
[Emitente]
CNPJ=12.935.052/0003-09
IM=111
IE=161315348              
Razao=J.S.TECIDOS LTDA - Filial I
Fantasia=VERONA LAGOA
CRT=3
Fone=32224994                   
CEP=58013150
Logradouro=RUA SANTO ELIAS                         
Numero=261       
Cidade=JOAO PESSOA                             
UF=PB
Bairro=CENTRO                                  
CidadeCod=2507507
[Produto001]
CFOP=5102
Item=1
Codigo=030671
Descricao=581092 MALHA ENERGY ESTAM 1.50 96% POL 4%ELAS
NCM=58109200
EAN=7892157441408       
Unidade=METRO
Quantidade=1.000
ValorUnitario=16.90
ValorTotal=16.90
ValorDesconto=0.00
IndTot=1
vTotTrib=16.90
[ICMS001]
Origem=0
CST=000
vICMSDeson=2.87
vICMSOp=2.87
pDif=0.00
vICMSDif=0.00
[Produto002]
CFOP=5933
Item=2
Codigo=001
Descricao=COSTURAS                                
Quantidade=1.000
ValorUnitario=100.00
ValorTotal=100.00
ValorDesconto=0.00
IndTot=1
NCM=00
Unidade=SERV
[ISSQN002]
ValorBase=100.00
Aliquota=5.00
ValorISSQN=5.00
MunicipioFatoGerador=2507507
CodigoServico=14.05
[Total]
ValorProduto=16.90
ValorDesconto=0.00
ValorNota=116.90
vTotTrib=16.90
[Pag001]
tpag=01
vpag=116.90
[Transportador]
FretePorConta=9
[DadosAdicionais]
Complemento= Vendedor 015 - ADRIANO DE SOUZA (F1)"
)
OK: Lote recebido com sucesso
[ENVIO]
Versao=SVRSnfce201508280903
TpAmb=2
VerAplic=SVRSnfce201508280903
CStat=103
XMotivo=Lote recebido com sucesso
CUF=25
NRec=253065005159683
DhRecbto=22/09/2015 13:22:07
TMed=1
Msg=Lote recebido com sucesso
Nota(s) não confirmadas:
1252->Rejeicao: Total da NF difere do somatorio dos Valores compoe o valor Total da NF.

[RETORNO]
Versao=SVRSnfce201507241917
TpAmb=2
VerAplic=SVRSnfce201507241917
NRec=253065005159683
CStat=610
XMotivo=Rejeicao: Total da NF difere do somatorio dos Valores compoe o valor Total da NF.
CUF=25
[NFE1252]
Versao=SVRSnfce201507241917
TpAmb=2
VerAplic=SVRSnfce201507241917
CStat=610
XMotivo=Rejeicao: Total da NF difere do somatorio dos Valores compoe o valor Total da NF.
CUF=25
ChNFe=25150912935052000309650010000012521000012526
DhRecbto=22/09/2015 13:22:07
NProt=
DigVal=Pnf/mcbg5Q1Hs1t9bKCpkNggz1E=
Arquivo=C:\ACBrNFeMonitor\Logs\25150912935052000309650010000012521000012526-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Estou com um problema semelhante aqui.

Sempre me retorna que Valor Total dos Produtos/Serviços não confere.

<total>
      <ICMSTot>
        <vBC>0.00</vBC>
        <vICMS>0.00</vICMS>
        <vICMSDeson>0.00</vICMSDeson>
        <vBCST>0.00</vBCST>
        <vST>0.00</vST>
        <vProd>0.00</vProd>
        <vFrete>0.00</vFrete>
        <vSeg>0.00</vSeg>
        <vDesc>0.00</vDesc>
        <vII>0.00</vII>
        <vIPI>0.00</vIPI>
        <vPIS>0.00</vPIS>
        <vCOFINS>0.00</vCOFINS>
        <vOutro>0.00</vOutro>
        <vNF>1.80</vNF>
        <vTotTrib>0.33</vTotTrib>
      </ICMSTot>
      <ISSQNtot>
        <vServ>1.80</vServ>
        <vBC>1.80</vBC>
        <vISS>0.09</vISS>
        <dCompet>2015-10-28</dCompet>
        <cRegTrib>1</cRegTrib>
      </ISSQNtot>

 

Editado por shdw
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde shdw,

Tudo indica que você pode ter um NFC-e conjugada, ou seja, produtos mais serviços.

Pois não encontrei nenhuma regra que rejeite uma NFC-e com item de serviço.

Mas lembre-se que deverá ter no minimo um item de produto e tem que haver um acordo firmado entre o município e a SEFAZ do Estado.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Régys,

Você já pensou que maravilha se todas as cidades fizessem um convenio com a SEFAZ para aceitar a NF-e ou NFC-e somente com serviços?

Iria acabar com essa zorra que é a NFS-e.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Italo Jurisato Junior disse:

Bom dia Régys,

Você já pensou que maravilha se todas as cidades fizessem um convenio com a SEFAZ para aceitar a NF-e ou NFC-e somente com serviços?

Iria acabar com essa zorra que é a NFS-e.

Seria lindo, no caso de Brasília é simples porque é uma "cidade/estado" então tudo fica mais simples internamente imagino.

  • Curtir 3

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Estou com esse mesmo dilema tenho um cliente na Paraíba, um salão de beleza que vende produtos além dos serviços, estou implantando o meu sistema NFC-e porem não consegui encontrar nada na legislação, Nota técnica nos fóruns contábeis afirmando que posso emitir NFC-e com serviço e produtos.

Se alguém tiver alguma informação que possa útil se a Paraíba aceita nota conjugada agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Anderson,

Já tentou obter essa informação da prefeitura?

Se na cidade em questão a prefeitura exige do seu contribuinte a NFS-e as chances dela aceitar uma NF-e ou NFC-e conjugada é quase zero.

  • Curtir 3
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Italo!

configurei o meu sistema para emitir NFC-e conjugada porem ao fazer o teste e preencher os campos que são totalizadores de serviços e produtos o Danfe saiu dessa forma no totalizador na parte de itens somente o valor do produto e na parte de baixo oa soma dos dois (lembrando que o primeiro item é um serviço e o outro um produto!) é dessa forma mesmo o Danfe?

Capturar.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite.

Também tenho um cliente no DF que emite NFC-e conjugada e no Danfe aparece dessa forma no valor total apenas o valor do produto e no total do plano a soma dos dois (serviço e produto), tem um outro modelo de danfe que detalha o total dos serviços também?

Outra coisa em "Qtd. Total de Itens" preciso somar o serviço como um item ou somente os produtos?

Eu utilizo o componente do Fortes para imprimir o Danfe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Consultores
Em 20/11/2015 at 19:18, Anderson Tartari disse:

Boa noite.

Também tenho um cliente no DF que emite NFC-e conjugada e no Danfe aparece dessa forma no valor total apenas o valor do produto e no total do plano a soma dos dois (serviço e produto), tem um outro modelo de danfe que detalha o total dos serviços também?

Outra coisa em "Qtd. Total de Itens" preciso somar o serviço como um item ou somente os produtos?

Eu utilizo o componente do Fortes para imprimir o Danfe.

Não. Só existem os modelos que estão na distribuição do ACBr. Verifique as opções, as propriedades, os parâmetros dos métodos e o código fonte para saber como pode-se e o que se pode alterar no layout do DANFe.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
  • Membros Pro

Bom dia Amigos.

Sei que o tópico é antigo, mais pegando carona nele, estou tendo um problema em uma NFCe produtos e serviços. Fiz os ajustes necessários para sua transmissão da NFCe com serviços e produtos, validei o xml no validador da sefaz RS https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx chega até dá  100 - [Simulacao] Autorizado o uso da NF-e, porém após transmitir a NFCe faço a consulta da Mesma pela chave para ver se está na sefaz e pela minha surpresa ela não consta e dando o seguinte retorno: Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ Segue o anexo do xml para alguma analise. Lembrando que estou usando o ambiente de homologação e o XML existe a IM preenchida.

Se alguém puder me ajudar? Ficaria grato. :) Não faço a minima ideia pq está dando essa rejeição pois no validador da sez passa normal, não sei se precisa o sertificado ter algum credenciamento para operações com serviço. em fim. Aceito sugestões.

25160411747890000116650010000007001011108521-nfe.xml

Editado por Fernando Di Pace
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
51 minutos atrás, Fernando Di Pace disse:

Bom dia Amigos.

Sei que o tópico é antigo, mais pegando carona nele, estou tendo um problema em uma NFCe produtos e serviços. Fiz os ajustes necessários para sua transmissão da NFCe com serviços e produtos, validei o xml no validador da sefaz RS https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx chega até dá  100 - [Simulacao] Autorizado o uso da NF-e, porém após transmitir a NFCe faço a consulta da Mesma pela chave para ver se está na sefaz e pela minha surpresa ela não consta e dando o seguinte retorno: Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ Segue o anexo do xml para alguma analise. Lembrando que estou usando o ambiente de homologação e o XML existe a IM preenchida.

Se alguém puder me ajudar? Ficaria grato. :) Não faço a minima ideia pq está dando essa rejeição pois no validador da sez passa normal, não sei se precisa o sertificado ter algum credenciamento para operações com serviço. em fim. Aceito sugestões.

25160411747890000116650010000007001011108521-nfe.xml

O XML está sem o protocolo de autorização, o que significa que não foi transmitido com sucesso. Qual a mensagem de rejeição na transmissão?

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, BigWings disse:

O XML está sem o protocolo de autorização, o que significa que não foi transmitido com sucesso. Qual a mensagem de rejeição na transmissão?

Então amigo. No post acima eu relato o retorno. Quanto ao protocolo, ele está sem pq foi rejeitado. Estou aberto a sugestões.

 

Editado por Fernando Di Pace
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Fernando Di Pace disse:
2 horas atrás, BigWings disse:

O XML está sem o protocolo de autorização, o que significa que não foi transmitido com sucesso. Qual a mensagem de rejeição na transmissão?

Então amigo. No post acima eu relato o retorno. Quanto ao protocolo, ele está sem pq foi rejeitado. Estou aberto a sugestões.

Editado por Fernando Di Pace
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
45 minutos atrás, Fernando Di Pace disse:

Então amigo. No post acima eu relato o retorno. Quanto ao protocolo, ele está sem pq foi rejeitado. Estou aberto a sugestões.

Você postou apenas a mensagem de retorno na Consulta e o retorno de simulação do validador.

Na transmissão, qual o código de retorno cStat?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 horas atrás, BigWings disse:

Você postou apenas a mensagem de retorno na Consulta e o retorno de simulação do validador.

Na transmissão, qual o código de retorno cStat?

BigWings o retorno que tenho é Rejeicao: NF-e nao consta na base de dados da SEFAZ. conforme mencionei acima. nao da erro aparente esse retono eu verifico nos arquivos xml de retorno  que o acbr gera com base no retorno da sefaz. estou achando muito estranho. vou pegar um  certificado credenciado com nfce e tenha IM inscrição municipal e vou tentar fazer o teste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2914 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.