Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro: 2261 - Falha ao acessar banco de dados.


Paulo Sérgio
  • Este tópico foi criado há 3123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, bom dia a todos.

Estou com o seguinte problema.
Desde de sexta feira passada (18/09) esta ocorrendo o seguinte erro "2261 - Falha ao acessar banco de dados.".
Ele ocorre quando eu 
envio uma NFe no ambiente de homologação para o WebService SVAN.
Ao consultar o Status do WebService retorna o seguinte erro "Falha na geracao do resultado".
Eu gostaria de saber se alguém esta passando ou passou pelo mesmo problema e se consegui resolver.
Ja tentei entrar em contato com a SEFAZ mas não deu em nada até agora.
Se alguém pode me ajudar eu agradeço.

É o meu primeiro post no forum, apesar de frequenta-lo a muito tempo, então me desculpe por qualquer erro que eu tenha cometido.

Desde já agradeço a todos.
Att Paulo Sérgio

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Esse erro está com cara de ser do lado servidor certo?

se for isso não tem o que nós fazer, tem que entrar em contato com eles e relatar o problema

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Também estou com o mesmo problema, porém se importo o arquivo XML no Emissor da NF-e o processo ocorre normalmente (Envio/Autorização e consultas), já tentei diversas formas e ainda não consegui, se alguém conseguir a solução, por enquanto estou fazendo dessa forma, gero o XML e assino via ACBr e depois importo no Emissor.

 

Atte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No arquivo ACBrNFeServicos.ini acredito que esteja errado

[NFe_SVC-AN_H]
RecepcaoEvento_1.00=https://hom.svc.fazenda.gov.br/RecepcaoEvento/RecepcaoEvento.asmx
NfeRecepcao_2.00=https://hom.svc.fazenda.gov.br/NfeRecepcao2/NfeRecepcao2.asmx
NfeRetRecepcao_2.00=https://hom.svc.fazenda.gov.br/NfeRetRecepcao2/NfeRetRecepcao2.asmx
NfeConsultaProtocolo_2.00=ttps://hom.svc.fazenda.gov.br/NfeConsulta2/NfeConsulta2.asmx
NfeConsultaProtocolo_3.10=ttps://hom.svc.fazenda.gov.br/NfeConsulta2/NfeConsulta2.asmx
NfeStatusServico_2.00=https://hom.svc.fazenda.gov.br/NfeStatusServico2/NfeStatusServico2.asmx
NfeStatusServico_3.10=https://hom.svc.fazenda.gov.br/NfeStatusServico2/NfeStatusServico2.asmx
NfeAutorizacao_3.10=https://hom.svc.fazenda.gov.br/NfeAutorizacao/NfeAutorizacao.asmx
NFeRetAutorizacao_3.10=https://hom.svc.fazenda.gov.br/NfeRetAutorizacao/NfeRetAutorizacao.asmx

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei esse arquivo .ini ele esta relacionado ao Trunk 2?

Eu conferi dezenas de vezes o WS antes de enviar, acredito que não seja link errado.
Talvez tenha haver com a desativação dos ambientes antigos que vai acontecer dia 01/10.
Ja tentei entra em contato com a SEFAZ mas sempre escuto a mesma resposta, que o problema ja foi passado para o "pessoal do banco de dados."
Estou no aguardo...


Rafael Miranda 1991 e CristoferRodrigues vocês estão emitindo a nota para quais estados? Eu estou emitindo para o Maranhão. Vai que o problema é no mesmo estado.

Editado por Paulo Sérgio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Também tudo certo para o estado do Pará.

Inicialmente havia mostrado uma mensagem de erro de revogação e para corrigir isso fui em:

  1. Abrir Internet Explorer
  2. Ferramentas
  3. Opções da Internet
  4. Avançadas
  5. Demarcar a opção( Verificar revogação de certificados do servidor* )

Depois testei novamente e tudo certo.

Atte,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...