Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Corte no final do cupom na ELGIN K no lugar errado


Intelliware
  • Este tópico foi criado há 3129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde pessoal,

Estou com um problema ligeiramente diferente do tópico:

Desde já peço desculpas, mas resolvi abrir um novo tópico por não ser exatamente o mesmo problema.

O cliente possui uma Elgin K nova, é efetuado o corte normalmente, porém não no 'lugar correto'. Anexo a imagem 'Cupom-Tarjado.jpg'.

Conforme o outro tópico, o Daniel pediu para utilizar o 'Logg2.exe'. Não consigo efetuar o download pelo link disponibilizado no tópico acima e também no site da Elgin sou redirecionado para uma área de login e não consigo efetuar o download do 'DemoLog'.

Será que poderiam disponibilizar um novo link ou postar neste tópico para podermos efetuar um teste no cliente.

Desde já agradeço.

Cupom-Tarjado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia pessoal, efetuando um feedback do problema acima.

Efetuamos a alteração conforme a imagem em anexo. Não resolveu. Entramos em contato com o pessoal da intervenção e recebemos a seguinte resposta:

Possivelmente, o problema é no mecanismo, teríamos que por em intervenção para podermos fazer a troca do mesmo... Pelo programa da impressora não foi resolvido,  pois o que indica, é problema mecânico.

O pessoal de implantação está verificando junto ao cliente este envio para intervenção. Qualquer novidade volto a reportar aqui. Agradecemos novamente a ajuda.
 

espaco_entre_documentos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você tentou com valores maiores do que 30 ?

Nao sei bem qual é a unidade usada... mas não custa tentar 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

O pior Daniel, foi que no momento que acompanhei fiz o teste com somente o valor 30.

Pelo que me foi passado o pessoal da implantação irá enviar o ECF para intervenção. Quando o mesmo retornar eu tento obter mais informações da intervenção de qual seria o problema, se era configuração mesmo ou hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...