Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro na instalação do ACBr - Trunk2


  • Este tópico foi criado há 3067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 mês depois ...

Por favor anexem o log do instalador assim podemos ajudar!

Formatei meu PC, está com Windows 7x64, Delphi xe3, FastReport 5.2.3 e JVCL347CompleteJCL241-Build4571

Na hora de instalar o ACBR da esse erro Ocorreu um erro ao tentar configurar  o path: Função Incorreta.

OBS: Apaguei todas as pastas do ACBR e baixei tudo novamente do SVN e continua o erro, mesmo rodando o apagarAcbr.bat.

Estou usando o ACBrInstall_Trunk2.exe que vem no SVN. log_Delphi_XE3.txt

Da HELP ai!!

erroacbr.jpg

log_Delphi_XE3.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Por favor anexem o log do instalador assim podemos ajudar!

 

Formatei meu PC, está com Windows 7x64, Delphi xe3, FastReport 5.2.3 e JVCL347CompleteJCL241-Build4571

Na hora de instalar o ACBR da esse erro Ocorreu um erro ao tentar configurar  o path: Função Incorreta.

OBS: Apaguei todas as pastas do ACBR e baixei tudo novamente do SVN e continua o erro, mesmo rodando o apagarAcbr.bat.

Estou usando o ACBrInstall_Trunk2.exe que vem no SVN. log_Delphi_XE3.txt

Da HELP ai!!

log_Delphi_XE3.txt

É problema com o caminho dos fontes... no log ta C:\XE3\ACBR\Trunk2\ e na imagem C:\XE3\acbr_trunk2\

Confere ai amigo... ta facil de resolver !

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor anexem o log do instalador assim podemos ajudar!

 

Formatei meu PC, está com Windows 7x64, Delphi xe3, FastReport 5.2.3 e JVCL347CompleteJCL241-Build4571

Na hora de instalar o ACBR da esse erro Ocorreu um erro ao tentar configurar  o path: Função Incorreta.

OBS: Apaguei todas as pastas do ACBR e baixei tudo novamente do SVN e continua o erro, mesmo rodando o apagarAcbr.bat.

Estou usando o ACBrInstall_Trunk2.exe que vem no SVN. log_Delphi_XE3.txt

Da HELP ai!!

log_Delphi_XE3.txt

É problema com o caminho dos fontes... no log ta C:\XE3\ACBR\Trunk2\ e na imagem C:\XE3\acbr_trunk2\

Confere ai amigo... ta facil de resolver !

Brother!! é que a imagem foi tirada antes de eu deletar a pasta e fazer tudo denovo!! hehehe por isso ficou diferente do log... mas o caminho está correto!

erroacbr.jpg

log_Delphi_XE3.txt

Editado por João Batista Da Silva Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum erro na sua instalação do Delphi, ele não está conseguindo escrever uma variável de ambiente interna do Delphi.

Brother eu formatei o pc novamente e o erro continuou... entao fiz o seguinte removi as linhas

SendMessageTimeout(HWND_BROADCAST, WM_SETTINGCHANGE, wParam, lParam, SMTO_NORMAL, 4000, aResult);
if aResult <> 0 then raise Exception.create('Ocorreu um erro ao tentar configurar o path: ' + SysErrorMessage(aResult))

e compilei o ACBrInstall_Trunk2 novamente. Fiz a instalação agora e deu tudo certo, se eu voltar as linhas e compilar e tentar instalar da o erro..

Não sei se a informação pode ajudar, semana passada eu fiz a instalação num HD NORMAL e foi tudo ok na instalação, hoje estou com um HD SSD de 500gb e da erro..

mas enfim, tirando essas linhas eu consegui instalar o ACBR e está funcionando 100%

 

Obrigado pela atenção!

 

 

log_Delphi_XE3.txt

Editado por João Batista Da Silva Junior
Falta log.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou tendo problemas com a instalação.

O arquivo log segue em anexo.

Se alguém puder me dar uma ajuda fico muito agradecido.

Estou fazendo a instalação em uma maquina com o windows 7 profissional 64 bits , estou utilizando o Delphi xe7 Enterprise.

Desde já muito obrigado.

 

log_Delphi_XE7.txt

Editado por RSSantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
Em 29/10/2015 14:51:18, mbbortolini disse:

@RSSantos a princípio não instalou o ACBrTCTComum ai teu problema no ACBrSPED e ACBr_SPEDImportar.

Execute o "apagarAcbr.bat" em todas unidades do pc e tente instalar novamente, revisando as opções de instalação pois há a dependências entre os pacotes.

Obrigado mbbortolini e Claudio eu acabei fazendo a instalação manual e o problema foi resolvido.

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3067 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...