Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SEFAZ SP - Status 109 - Serviço Paralisado Sem Previsão


JSantos
Ver Solução Respondido por João Alberto Amaral,
  • Este tópico foi criado há 2547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 1 ano depois...

sim, estamos com o problema, acabei de receber o email da sefaz de SP:

 

Citar

“ Prezado contribuinte,

 

Informamos que no momento o sistema da NFE está indisponível devido à problemas técnicos, informamos que as equipes estão atuando para restaurar o serviço.O contribuinte pode utilizar qualquer alternativa de contingência prevista na legislação, inclusive o SVC-AN que já está ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal.

Tbm estou tendo esse problema.

Aproveitando a situação, estou pesquisando aqui no fórum e tbm tentando verificar pelo exemplo do ACBR como que funciona a parte de contingênca. Hoje no meu sistema não tenho essa parte.

Alguém que já utiliza poderia me dar um norte referente a este assunto, tipo.. quais os tipos de contingência que existem para a NF-e e se tem como fazer pelo componente hoje?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Citar

SÃO PAULO: Servidores de NF-e offline. Confira a mensagem automática da Sefaz-SP:

“ Prezado contribuinte,
Informamos que no momento o sistema da NFE está indisponível devido à problemas técnicos, informamos que as equipes estão atuando para restaurar o serviço.O contribuinte pode utilizar qualquer alternativa de contingência prevista na legislação, inclusive o SVC-AN que já está ativo junto ao Ambiente Nacional da Receita Federal.

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2547 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.