Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

49->IE do emitente invalida - PR - Homologação


  • Este tópico foi criado há 3126 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom Dia Pessoal!

    Estou realizando testes de NFCe, e estou com uma dificuldade ref ao Sefaz PR, esta retornando com esse erro: 49->IE do emitente invalida (123456789)

bem estou usando o ACBrMonitor2 0.9.07.02.

   Porém, se  altero a configuração para o Sefaz do AM, com as devidas configurações NÃO exibe nenhum erro da mesma nota, ou seja fica correto o teste é no Ambiente de Homologação Segue NFCe txt

   Desde já agradeço.

  

 

TXT336.TXT

Editado por sergio.anacleto

Atenciosamente,

 

Sergio Anacleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

OI Daniel, estou seguindo a dica do Regis

"Utilize o do AM é o melhor para testar, para funcionar tem que seguir algumas dicas.

1. mude o fuso horário do computador para o fuso de Cuiabá;

2. utilize seus dados e certificado normalmente, somente a IE você coloca 123456789 e o endereço algum do AM, eu uso a cidade de manaus e o CEP 69000.001;

3. Para o ID do CSC utilize 000001 e para o CSC utilize 1234567890;

o restante é o normal da NFC-e."

Como informei no AM tudo OK, porem no PR da o erro de IE, Não sei se tem como realizarmos os testes Ambiente de Homologação no sefaz do PR.

 

Atenciosamente,

 

Sergio Anacleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

É compreendível que o WebService do PR se comporte de forma diferente do webservice do "AM"...

Informe os dados reais do contribuinte...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Então Daniel, o contribuinte que estamos usando para teste é de SC, não tenho dados reais pois é ainda teste, somos de SC mas temos clientes em PR, porém nada ainda credenciado pois estamos em fase de credenciamento junto a secretaria de PR. 

 

 

Atenciosamente,

 

Sergio Anacleto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Só complementando, o único webservice que aceita qualquer estado fazer testes nele é o do AM, todos os outros, você precisa de dados reais de um contribuinte da UF e o ambiente de homologação liberado para esse contribuinte.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...