Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Prezados,

Estou passando por um problema um tanto quanto curioso, pois a NFC-e esta sendo cancelada em ambiente de homologação, no entanto, quando o cliente usa o cancelamento em ambiente de produção, a mesma é rejeitada com o código: 494 - Rejeicao: Chave de Acesso inexistente.

Lembrando que em ambiente de homologação tudo funciona sem problemas, o problema ocorre tanto tentando cancelar pelo XML ou pela Chave apenas no ambiente de Produção.

Alguém teria algum luz para me dar? isso já esta mechendo com o meu sono...

Agradeço a qualquer ajuda prestada...

33150919779916000110650010000000059000000052-nfe.xml

EM TEMPO: Estou no Rio de Janeiro.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Romerio,

Se a chave de acesso não existe, só tem 2 explicações:

1. o XML não foi enviado e se foi a chave era outra.

2. o XML foi enviado para o ambiente de homologação.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Italo,

O Curioso é que no ambiente de homologação tudo transcorre sem problemas ao mudar para o ambiente de produção é que o caso ocorre, essa nota anexada acima como exemplo foi emitida em ambiente de produção... Vou acompanhar com o departamento de suporte da empresa algum caso real para verificar novamente todas as configurações em algum cliente.

Mais uma vez obrigado pela resposta, e havendo novas dúvidas por minha parte, tenho certeza que poderei contar com a colaboração da comunidade, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3131 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...