Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFC-e + DanfeNFeEscPos com a ELGIN I9


  • Este tópico foi criado há 2817 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores

Olá pessoal no componente para DANFENFEESCPOS qual das ecfs já configuradas funcionam com a Elgin I9 para usar com a NFC-e?

Att,

Você está usando Trunk2, correto?

Então no ACBrPosPrinter configura para ppEscElgin.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal desculpe escrevi ECF eheheheh e é impressora não fiscal, nada a ver...perdão é tanta coisa...sim Regys acho que estou usando o trunk2 sim, e como mudo para o novo? E obrigado Daniel é o que eu achava tb, mas ela imprime uma série de caracteres malukões...

Não, eu estava usando o Trunk....vou mudar para o Trunk2 e ver o que dá pra fazer..obrigado!

Att,

Michael Belmonte
Gestor em TI
http://www.systronic.com.br
"Ha 15 anos desenvolvendo soluções criativas!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal deixo aqui uma dica aos que chegarem neste tópico com relação a um comparativo que fiz entre a Elgin I9 e a Elgin VOX utilizando-se do componente ESCPOS ou POSPRINTER do novo trunk2, a Elgin I9 imprime os comandos corretos de forma ideal utilizando-se o modelo escepson e a Elgin Vox só imprime os caracterres e comandos corretos se for selecionado o modelo escelgin, ok? Fica ai a dica!

  • Curtir 3

Att,

Michael Belmonte
Gestor em TI
http://www.systronic.com.br
"Ha 15 anos desenvolvendo soluções criativas!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

Olá Michael Belmonte!!

Em 08/10/2015 at 10:44, Michael Belmonte disse:

Pessoal deixo aqui uma dica aos que chegarem neste tópico com relação a um comparativo que fiz entre a Elgin I9 e a Elgin VOX utilizando-se do componente ESCPOS ou POSPRINTER do novo trunk2, a Elgin I9 imprime os comandos corretos de forma ideal utilizando-se o modelo escepson e a Elgin Vox só imprime os caracterres e comandos corretos se for selecionado o modelo escelgin, ok? Fica ai a dica!

Obrigado pelas dicas!!!

Mas uma dúvida no emu caso tenho 2 clientes cadas um tem três elgin i9 estou os componentes escpos e posprinter pra tentar imprimir na elgin i9 usando a opção da epson, velocidade 38400 e configurando o campo porta com USB001 mas não esta comunicando com a i9.

No seu caso você usou a i9 com cabo usb? Se sim deu certo?

O que eu posso estar esquecendo de configurar? 

Desde já Muito Obrigado pela Ajuda e Atenção!!

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/07/2016 at 15:25, Ess disse:

Olá Michael Belmonte!!

Obrigado pelas dicas!!!

Mas uma dúvida no emu caso tenho 2 clientes cadas um tem três elgin i9 estou os componentes escpos e posprinter pra tentar imprimir na elgin i9 usando a opção da epson, velocidade 38400 e configurando o campo porta com USB001 mas não esta comunicando com a i9.

No seu caso você usou a i9 com cabo usb? Se sim deu certo?

O que eu posso estar esquecendo de configurar? 

Desde já Muito Obrigado pela Ajuda e Atenção!!

Obrigado!!

No caso da Elgin i9 voce pode compartilhar ela e usar o compartilhamento na porta.... Estou usando e funciona 100%... Caso for outro modelo por exemplo Bematech 4200 você podera usá-la em rede da seguinte forma na propriedade PORTA: TCP:192.168.1.20:9100... lembrando que são valores fictícios de ip... 

impressora.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dionatan.b Obrigado por Me Ajudar!!

Eu estou usando os componentes ACBrPosPrinter e ACBrNFeDANFeESCPOS no delphi.

Na configuração do componente ACBrPosPrinter no campo porta estou colocando USB001 e não funciona. Ae procurando na internet que o problema seria justamente a porta USB então procurando na net vi uma forma de renomear a porta compartilhando a impressora na rede e depois no prompt de dos fazer a seguinte linha de cmd: net use lpt1 \nome computadornome impressora compartilhada /YES. Mas também dessa forma não deu certo.

19 horas atrás, dionatan.b disse:

No caso da Elgin i9 voce pode compartilhar ela e usar o compartilhamento na porta.... Estou usando e funciona 100%... Caso for outro modelo por exemplo Bematech 4200 você podera usá-la em rede da seguinte forma na propriedade PORTA: TCP:192.168.1.20:9100... lembrando que são valores fictícios de ip... 

impressora.jpg

Desculpa a pergunta como você compartilhou a impressora?

Você foi em dispositivos e impressoras clicou com o botão direito em cima da impressora e clicou em propriedades ae foi em compartilhamento e compartilhou ela na rede(foi o que eu fiz) mas tem fazer mais alguma coisa? 

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2016 at 11:30, Ess disse:

Olá Dionatan.b Obrigado por Me Ajudar!!

Eu estou usando os componentes ACBrPosPrinter e ACBrNFeDANFeESCPOS no delphi.

Na configuração do componente ACBrPosPrinter no campo porta estou colocando USB001 e não funciona. Ae procurando na internet que o problema seria justamente a porta USB então procurando na net vi uma forma de renomear a porta compartilhando a impressora na rede e depois no prompt de dos fazer a seguinte linha de cmd: net use lpt1 \nome computadornome impressora compartilhada /YES. Mas também dessa forma não deu certo.

Desculpa a pergunta como você compartilhou a impressora?

Você foi em dispositivos e impressoras clicou com o botão direito em cima da impressora e clicou em propriedades ae foi em compartilhamento e compartilhou ela na rede(foi o que eu fiz) mas tem fazer mais alguma coisa? 

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!!! 

Exatamente...... 

dae apenas eu coloco o endereço...

 

\\USER-PC\ELGIN i9(USB)

Esta e a configuração que eu uso...

Coloco apenas na porta este endereço...

 

 

ELGIN.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2016 at 14:09, dionatan.b disse:

Exatamente...... 

dae apenas eu coloco o endereço...

 

\\USER-PC\ELGIN i9(USB)

Esta e a configuração que eu uso...

Coloco apenas na porta este endereço...

 

 

ELGIN.jpg

Obrigado Dionantan.b pela Ajuda!!

Não tinha pensado nisso em colocar o caminho no campo porta vou fazer isso e depois aviso se deu certo.

Muito Obrigado pela Dica!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 17:36, Ess disse:

Obrigado Dionantan.b pela Ajuda!!

Não tinha pensado nisso em colocar o caminho no campo porta vou fazer isso e depois aviso se deu certo.

Muito Obrigado pela Dica!!!!

Estava com o mesmo problema e consegui compartilhando a impressora e colocando como porta: "\\NOME-PC\NOME IMPRESSORA" e funcionou!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2817 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.