Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Apos tentar Transmitir o NFCe retorna , Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0


Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 2545 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores
Em 13/12/2015 at 15:46, suporteagro disse:

Após mais alguns testes, acredito fortemente que o problema esteja relacionado com a propriedade TACBrNFe.Configuracoes.Certificado.VerificarValidade.

Descobri que quando ela é True meu sistema apresenta erro HTTP 0 mesmo com as DLLs 0.9.8.14.

Modificando seu valor para False, o problema desapareceu.

Hoje tive aproximadamente 200 notas faturadas e nenhum problema.

Tentou desabilitar ACBrNFe1.Configuracoes.Certificado.VerificarValidade ?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, douglasarlima disse:

Boa tarde, Leandro.

Estes clientes que persistem com o erro 10060 utilizam certificado A1? Caso sim, faça o seguinte teste, instale o certificado no IE e configure o mesmo na opção CAPICOM. No meu caso este erro ocorre somente quando informo o caminho do arquivo "pfx". Depois que instalei no IE, parou de ocorrer o erro.

 

Sim, está desabilitado.

Obrigado.

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Uma, das várias, melhorias no trunk2 é a possibilidade de gerar um único binário que suporte A1 e A3. Então, após instalar o A1 no Internet Explorer selecione o mesmo como se fosse um certificado do tipo A3. No post do Daniel ele dá mais detalhes. O ACBrNFeDemo também é uma boa fonte de consulta. 

 

Um abraço...
Douglas A R Lima

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

@Leandro Araújo,

Forneça um passo a passo de como reproduzir o problema, usando o Demo do ACBrNFe... Como configurá-lo ? Qual botão clicar até o erro ?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/12/2015 at 14:46, suporteagro disse:

Boa tarde a todos,

 

Após mais alguns testes, acredito fortemente que o problema esteja relacionado com a propriedade TACBrNFe.Configuracoes.Certificado.VerificarValidade.

Descobri que quando ela é True meu sistema apresenta erro HTTP 0 mesmo com as DLLs 0.9.8.14.

Modificando seu valor para False, o problema desapareceu.

Hoje tive aproximadamente 200 notas faturadas e nenhum problema.

 

Aproveito para reforçar os elogios feitos pelo Douglas. O ACBr sempre foi um ótimo projeto e me ajudou muito. Ainda estou me adaptando ao trunk2 mas gostei bastante das modificações. Meus agradecimentos a todos os colaboradores que dedicaram seu tempo para torná-lo possível.

 

[]'s

Gabriel

Só para deixar registrado também estava com este problema e mudei a propriedade TACBrNFe.Configuracoes.Certificado.VerificarValidade para FALSE e parrou de ocorrer o erro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então @Daniel Simoes, atualizamos novamente as DLLs com as que vem no trunk2, e verificamos que tinha mais um componente com a opção 'Verificar Validade' marcada, dessa vez era um componente de NFS-e, desmarcamos e o erro parou de ocorrer, em raras vezes ocorre mas em clientes que possuem uma internet péssima.

Com relação ao crash da tela branca utilizando Capicom em Windows Server 2008:
Esse erro acontecia no trunk1, debugando conforme está no post citado acontecia o erro.
Não tivemos mais ocorrências, é um episódio antigo, e pelo visto já foi sanado.

Desculpem qualquer equívoco.

Obrigado.

Editado por Leandro Araújo

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

bacana... então definitivamente o problema está relacionado a propriedade "VerificarValidade"... vou começar a investigação por isso..

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Daniel Simoes disse:

bacana... então definitivamente o problema está relacionado a propriedade "VerificarValidade"... vou começar a investigação por isso..

Clientes com conexão ruim acontece com o mesmo código '10060', fora isso, não houve mais relato desse erro, se houve pelo menos foi com uma frequência muito baixa mesmo.

Obrigado.

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O Erro 10060 é condizente com problemas de conexão... afinal ele é o erro de TimeOut por falha na conexão...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Bom dia,

Como foi comentado anteriormente, também estou com problemas com o erro Erro Interno: 10091 Erro HTTP: 500 no envio de CTe após atualização para o trunk2. Tentei as soluções citadas tentando ter algum sucesso. Estou utilizando certificado A1 e OpenSSL.

Alguém tem alguma solução ou sugestão?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Verifique se estes arquivos libeay32.dll e ssleay32.dll estão no system32/SysWOW64, e, caso existam, se a versão é mesma utilizada pelo ACBrMonitorPlus.

Outro detalhe. O ACBrMonitorPlus deve estar rodando com privilégios de Administrador, isso pode fazer uma diferença enorme.

 

Editado por Agnaldo Prates

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 11/01/2016 at 16:05, Leandro Araújo disse:

Então @Daniel Simoes, atualizamos novamente as DLLs com as que vem no trunk2, e verificamos que tinha mais um componente com a opção 'Verificar Validade' marcada, dessa vez era um componente de NFS-e, desmarcamos e o erro parou de ocorrer, em raras vezes ocorre mas em clientes que possuem uma internet péssima.

Com relação ao crash da tela branca utilizando Capicom em Windows Server 2008:
Esse erro acontecia no trunk1, debugando conforme está no post citado acontecia o erro.
Não tivemos mais ocorrências, é um episódio antigo, e pelo visto já foi sanado.

Desculpem qualquer equívoco.

Obrigado.

Ola Leandro, estou procurando aqui no fórum algo sobre esse problema de tela branca no server 2008 e não estou encontrando algo. Tenho um cliente que esse problema está recorrente e não encontro a solução. Vi que vc se referiu a esse problema aqui. Tem algo que vc possa me indicar sobre esse problema? Desde já, obg.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 27/11/2015 at 15:24, rodrigo.altenhofen disse:

Boa tarde.

Estou com o mesmo problema. Em alguns casos, ao enviar, me retorna:

Erro Interno: 10060
Erro HTTP: 0

Estou usando meu aplicativo com o ACBR. No trunk não acontecia o problema, o problema começou após atualizar para o trunk2.

Alguém conseguiu resolver isso?

Estou como esse mesmo problema mas no Windows 10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2016 at 17:32, Mailson Popin disse:

Ola Leandro, estou procurando aqui no fórum algo sobre esse problema de tela branca no server 2008 e não estou encontrando algo. Tenho um cliente que esse problema está recorrente e não encontro a solução. Vi que vc se referiu a esse problema aqui. Tem algo que vc possa me indicar sobre esse problema? Desde já, obg.

Olá @Mailson Popin, bom dia.

O referido post é esse: 

Atualmente estamos utilizando Capicom com certificados A3 em Windows 7/8/10, fora isso, nossos clientes que utilizam A1 estamos utilizando OpenSSL mesmo, não testamos mais Capicom nos Windows Server 2003/2008.

Espero que o post possa te ajudar de alguma maneira.

Leandro Araújo, Analista de Sistemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2016 at 14:50, Agnaldo Prates disse:

Verifique se estes arquivos libeay32.dll e ssleay32.dll estão no system32/SysWOW64, e, caso existam, se a versão é mesma utilizada pelo ACBrMonitorPlus.

Outro detalhe. O ACBrMonitorPlus deve estar rodando com privilégios de Administrador, isso pode fazer uma diferença enorme.

 

Bom dia!
Estava acontecendo o mesmo. Então fui verificar se existia essas DLL´s no caminho onde falou e não tinha.

como meu sistema é de 64x , eu coloquei a essas DLL´s que vem na pasta do ACBrMonitorPlus dentro das pasta  system32 e SysWOW64 , esse procedimento está correto ??

fico no aguardo da informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agnaldo Prates disse:

A pasta SysWoW64, é para sistemas 32 bits rodando  W64, já system32 no w64 é para aplicativos 64 bits, todavia, analise se o "aplicativo" tem permissão para acessar a pasta, no caso a system32.

Olá!
Bom dia!
Desculpas meu amigo, mas eu não conseguir entender o que disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, agnaldo primo disse:

Olá!
Bom dia!
Desculpas meu amigo, mas eu não conseguir entender o que disse.

Bom dia.
Neste caso eu lhe aconselho a ler com bastante atenção o tópico em que o @Daniel Simoes listou pra você. Olha o link. http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/25032-opensslxmlsec-ou-capicom-dependencia-de-bibliotecas-externas/, com certeza entenderá como estas bibliotecas funcionam e, de quebra, ainda dá outras dicas de suma importância para um bom funcionamento dos aplicativos. 

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2016 at 07:21, Agnaldo Prates disse:

Bom dia.
Neste caso eu lhe aconselho a ler com bastante atenção o tópico em que o @Daniel Simoes listou pra você. Olha o link. http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/25032-opensslxmlsec-ou-capicom-dependencia-de-bibliotecas-externas/, com certeza entenderá como estas bibliotecas funcionam e, de quebra, ainda dá outras dicas de suma importância para um bom funcionamento dos aplicativos. 

@Agnaldo Prates vou te explicar a situação por completa e ver se consegue entender.

1 . Minha aplicação está é desenvolvida em VB.NET e está sendo compilada em 32 bits
2 . A aplicação gera o arquivo ENT.TXT e copia para o caminho do Acbr , que nesse caso eu uso o AcbrMonitorPlus.

 * Até ai tudo certo , funciona tranquilamente faz a  emissão da NF-e, mas quando eu tento fazer varias emissões em sequencia 
apresenta o erro: ( Erro Interno: 10060 Erro HTTP: 0 ) , lembrando que testei nos dois ambiente (homologação e produção).

 - Eu queria entender se nesse no seu caso resolveu e não deu mais esse erro?

Fico muito grato por se disponibilizar a responder.

Deus te abençoe a cada dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Agnaldo Prates disse:

Bom dia. Leia esse tópico. 

 

 

Boa tarde!
Eu já li esse tópico .... acho que já pedir as contas .. porque nunca consigo encontrar as informações que tem ali..

verifiquei sobre as dll  e coloquei na pastar e não resolveu .

será que deve  aumentar meu timeout ?

hoje está em 15 no AcbrMonitorPlus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

 

NFCe informa que a requisição não foi enviada, erro ACBrHTTPReqResp

(raise EACBrHTTPReqResp.Create('Erro: Requisição não enviada.' + sLineBreak + IntToStr(InternalErrorCode) + ' - ' + GetWinInetError(InternalErrorCode));)

Estou tendo esse erro, Erro Interno: 0   Erro HTTP: 200 Erro: Requisição não enviada. 0- A Operação foi concluída com êxito.  

Uso Certificado A1.

Se eu mudar no emissor os dados do emitente e o certificado, vai normal.

Se coloco o mesmo emitente com o certificado, da o erro, mas o mesmo cliente e o mesmo certificado em modo Homologação vai normal, estava emitindo NFCe normalmente dai fiz a atualização para o Trunck2 e pronto, alguns cliente tudo ok, mas esse não quer funcionar de jeito nenhum. Estou usando Delphi 7, Windows 7 64 bits. Segue o arquivo que o sistema gera, mas não envia. Já atualizei componente, modifiquei as configurações de segurança do Internet Explorer, removi e reinstalei o certificado, estou usando CAPICOM, todos os outros cliente funcionam normalmente, mas esse não quer. Se por acaso alguém tiver alguma ideia do que possa ser, por favor compartilhe.

41160582574112000110650010000000851000000856-nfe.xml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 05/01/2016 at 17:32, Leandro Araújo disse:

Boa tarde.
Sim, é A1, e estamos utilizando com OpenSSL, e este erro HTTP está ocorrendo.
Muitos de nossos clientes utilizam a aplicação via acesso remoto, rodando no Windows Server 2008, o motivo de utilizarmos OpenSSL nesse caso é um antigo problema de "crashes" (telas brancas) com o nosso aplicativo na versão Capicom nesse sistema operacional.
Veja o tópico: http://www.projetoacbr.com.br/forum/topic/11467-msxml5dll-windows-x64/?do=findComment&comment=112857
Porém não sei se o mesmo já foi corrigido.
Os nossos únicos clientes que utilizam Capicom são os que possuem certificados A3 mesmo, os quais OpenSSL não suporta.
Observei esse erro HTTP após migrar para o trunk2, já tentei trocar a dll 'ssleay32' e aumentar os timeouts, mas não resolveu.

Observação: O erro ocorre com pouca frequência em ambiente de homologação, porém em produção é notável.

Obrigado.

 

Pessoal, boa tarde!

Estou passando pelo mesmo problema do amigo acima... Estou usando OpenSSL carregando o o certificado de um determinado diretório, atribuindo a senha e tudo, porém, só na hora de enviar a Nota(no meu caso é NFS-e), ele apresenta esse erro:

Erro Interno: 10091
Erro HTTP: 500

Estou usando conforme o tópico do nosso companheiro:

Porém, sem sucesso! O programa carrega o certificado, pega número de série, assina o XML, etc... Mas, na hora do envio, ele dá esse erro.. É exatamente na hora do POST.

Estou usando dessa forma: 

  ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.ArquivoPFX  := edtCaminho.Text; 
  ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.Senha       := edtSenha.Text;
  ACBrNFSe.Configuracoes.Geral.SSLLib             := libOpenSSL;
  ACBrNFSe.Configuracoes.Certificados.VerificarValidade := False;
  ACBrNFSe.SSL.CarregarCertificado;

 

Os fontes estão atualizados, a DLLs também... Antes da ajuda de vocës, gostaria de dizer que já tentei sem o "CarregarCertificado" também, dá a mesma coisa!

 

Se alguém conseguiu, como que sanou este problema?

 

Agradeço desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2545 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.