Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Ipatinga, Valadares e São José de Ribamar


eneias.carvalho
  • Este tópico foi criado há 3102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá à todos, baixei os fontes atualizados porem não está gerando corretamente o XML para Ipatinga ou Valadares, o município que desejo homologar é São José de Ribamar, utiliza o mesmo provedor mudando claro o endereço dos servidores, para testes de XML resolvi utilizar Valadares e Ipatinga, porem o ACBr retorna erro informando que o XML Gerado não está de acordo com o schema, verifiquei o schema e de fato é gerado diferente, tentei fazer com que gera-se da forma "correta" porem não obtive sucesso.

Gostaria de saber se de fato está gerando e enviando corretamente para Ipatinga e Valadares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, segue XML que a ACTCON me enviou como padrão e segue o XML gerado com o Demo do ACBr, ambos estão diferentes, mesmo depois de utilizar suas units.

Caso possa dar uma verificada agradeço, apenas confirme se o que o seu sistema gera é igual de fato ao que o ACBr está gerando ou se o mesmo é igual ao enviado como exemplo pela ACTCON.

gerado-acbr.xml

como-deve-ser.xml

Algo que observei, Ipatinga está gerando no padrão nfse_v01.xsd, enquanto o padrão (XSD) que utilizo é o nfse_v201.xsd, Ipatinga trabalha com as duas versões ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito ter "descoberto" a confusão, o demo do ACBr gera ipatinga para a versão 01 e Governador Valadares utiliza a versão 201, ocorre que o XML gerado para ambos os municípios é o mesmo (versão 01), não encontrei nenhuma entrada nos fontes que direcione a geração para a versão 201, saberia me informar se é possivel indicar para qual versão de XSD deseja gerar ? Curioso que o demo procuro o xsd 01 para Valadares, porem não existe, somente o 201.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3102 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.