Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

[OFF] Atualização Firmware Bematech 2500 TH - QRCODE


LeandroVIP
  • Este tópico foi criado há 3123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Estou precisando atualizar o firmware desta impressora (MP 2500 TH - USB) para utilizar QR CODE, mas quando tento comunicação com o software da própria Bematech (Bematech User Software) para fazer a atualização, diz que não  foi possível encontrar a porta USB, sendo que a impressora sempre 'se instalou automaticamente'.
Já segui vários tutorias da própria bematech, baixei diversos instaladores, mas sempre sem sucesso! Tentei ligar no 0800, porém depois de 30 minutos esperando alguém atender desisti (o suporte vem deixando a desejar por algum tempo, não sei se é impressão minha.. mass..).

Alguém tem alguma idéia do que possa ser?

Obs: Testei em Windows 10 e Windows 7 Ultimate.. ambos 64bits

Abraços!

Leandro dos Santos Ferreira
VIP Soluções - Automação Comercial
E-mail: [email protected]
Skype: leandro.vipsolucoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui falar no suporte da Bematech, acessaram remotamente minha maquina e conseguiram fazer reconhecer a impressora. Instalaram o driver spooler da impressora e a partir daí a comunicação reconheceu normalmente. Deixo aqui meus agradecimentos a Juliane (suporte bematech) pela a atenção e o suporte prestado!

Obrigado! 

  • Curtir 1

Leandro dos Santos Ferreira
VIP Soluções - Automação Comercial
E-mail: [email protected]
Skype: leandro.vipsolucoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...