Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Balanças Digitron (modelo pesagem por eixo)


  • Este tópico foi criado há 3110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Eu tentei efetuar leitura com o AcBRBal em uma balança Digiton (pesagem por eixo) pela porta COM2, via o programa de exemplo fornecido pelo AcBR e, infelizmente, a leitura não retornou nenhum peso ou erro, eu fiz  o mesmo teste com o sistema do fabricante e funcionou.

Gostaria de saber se essa função para Digitron também funciona para os modelos de balança para pesagem de caminhões ou se a função está em pleno funcionamento para esse modelo?

Grato,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Daniel, eu vou continuar tentando e, qualquer progresso, eu informo.

Se você descobrir alguma outra informação sobre a Digitron, por favor, nos informe, pois essa indústria de balanças não fornece a documentação do quê é enviado para COM. Eles pretendem vender um programa "LePeso" próprio deles e pedem R$ 1.200 pelo software de leitura e gravação de TXT com o peso.

Grato,

 

Eu nunca testei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se eles fornecerem um manual com o protocolo Serial do equipamento... dá pra comparar com os protocolos suportados pelo ACBrBAL...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri porque não estava funcionando, não precisa alterar o componente, o mesmo está perfeito.

O problema estava no programa Exemplo que está na pasta de Exemplos (Delphi) do ACBr BAL, cujo o botão "Ler Peso" não estava "apontando" para a procedure que atualiza os dados da tela. Feito esse acerto, tudo funciona corretamente.

Obrigado.

 

Editado por Marcelo Arantes
  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3110 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...