Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Elgin VOX Cortando DANFE NFCE


  • Este tópico foi criado há 3073 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia,

 

  Gostaria de saber do amigos se alguém conseguiu solucionar o problema da Elgin VOX ?

  Eu já configurei a impressão do DANFE via ESC POS. O problema é que além do DANFE eu preciso imprimir outros comprovantes e como eu não tenho essa impressora local fica complicado fazer os testes de impressão.

  O que eu consegui identificar foi :

  * O problema surgiu depois que eu mudei para o trunk2. Quem estava utilizando o programa com o fonte antigo o DANFE estava saindo correto. Depois que migrou para o Trunk2 e que começou a cortar a margem esquerda;

  * O problema só ocorre quando é executado o comando "NotasFiscais.Imprimir" no sistema. Se eu exportar o PDF da DANFE e mandar imprimir o PDF manualmente ele é impresso normalmente sem cortar nenhuma margem;

  * Já atualizei o firmware da impressora. Tive que fazê-lo para conseguir imprimir o QR CODE via ESC/POS;

 

  Bom é isso. Se alguém poder ajudar eu agradeço muito. Estou com o mesmo problema na Epson térmica não fiscal mas essa fica para depois.

  Estou enviando dois anexos. O da esquerda é o DANFE do PDF não cortou as margens. O DANFE da esquerda foi impresso executando o comando "NotasFiscais.Imprimir" do componente ACBR.

20151005_181847.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Membros Pro

Boa tarde, eu utilizo a mesma impressora com o Fortes e esta cortando a margem esquerda e se avanço no acbrdanfe corta a esquerda e direita porém se impressa pelo pdf ela sai perfeita. Alguém teria uma solução para este problema?

Versão do Fortes : 271

Versão do Acbr : 10476 Trunk2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu não tenho uma impressora Epson para testes, mas lembro de alguém comentar que o problema é na configuração de margens no driver da impressora no windows, se não estou enganado é necessário criar uma página personalizada e configurar as margens para o mínimo possível.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.