Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Calculo do DigVal - Hash


memarques
  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Consegui uma DLL que faz o EncodingMode = "base64", e HashAlgorithm = "sha-1".

Teoricamente eu deveria ser capaz de pegar um XML e "CONFERIR" o contido na NFe. Mas não estou conseguindo.

Imaginei que esse fosse o resultado de um calculo usando-se "sha-1" com "base64", do elemento (TAG) .

Pois bem, pego um XML que recebi de um cliente, (ou seja já foi aprovado e emitido e está válido), desse XMl pego todo o texto contido nas tags , (inclusive as tags), e calculo o HASH com "sha-1" e "base64" e embora o resultado tenha a "MESMA CARA" (ou seja sejam parecidos no formato e tamanho) os valores q eu calculo não batem com o contido na nota que está certo.

Provavelemente, estou pegando o texto errado para calcular esse valor, ou seja não é só o texto contido entre (inclusive) as tags . Ou fazendo alguma coisa errada. Alguem sabe como calcular o HASH para me ajudar?

Muito obrigado

Mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...
Em 16/03/2015 at 16:07, Giquieu disse:

Olá pessoal, o tópico é antigo, mas alguém conseguiu calcular o DigestValue sem usar o Certificado Digital?

Boa tarde, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2456 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...