Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Então, vamos falar francamente!


Agnaldo Prates
  • Este tópico foi criado há 3095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Não é justo. Não é lícito. Não é aceitável. Quando você bombardeia este fórum com questionamentos relativos aos componentes da suíte ACBr, com certeza, você não conhece o mínimo necessário e aceitável que lhe dê embasamento para tal.

Com toda certeza, você já recebeu algum benefício aqui, mesmo que seja na forma de resposta à sua dúvida imbecil, afinal, quem de nós “magros” conhecedores do “object pascal” não fez um questionamento, torpe?

Eu mesmo, fiz muitos, e, por inúmeras vezes o erro estava tão perto de mim que, minha “ânsia” por solução transferia algo que não poderia defender-se uma culpa que só minha.

·        Vejo hoje, questionamentos como os que um dia fiz, e, para você que impugna um componente merecedor de todos os méritos dos quais faz jus, é prudente que leia a história desta suíte, especialmente destes baluartes que o criaram, em especial, Daniel Simões, André de Freiras Moraes, Isaque Pinheiro, entre outros, e, dentre os quais posso destacar, Ítalo,  Juliomar, EMBarbosa, Rafael Dias, Regys Silveira e, não poderia faltar a musa moderadora  Juliana Tamizou.

·        Para aqueles que são moderadores e que não mencionei, meu respeito, minha admiração.

Para você que está chegando agora, calma, muita calma, aqui não tem nenhum empregado seu, aqui tem sim, colaboradores, pessoas como você, e, muito diferente de você, pessoas que despende muito do seu tempo para permitir que você consiga se destacar no seu segmento.

Por favor, não me queira mal, eu já fui assim igual a você, que, ao ler um texto como este pense, “que babaca”, mas é isso mesmo, sou babaca, sou assim, sou ACBr.

Antes de tecer suas críticas, pense no quando estes caras que fiz questão de frisar lhe permitiram auferir lucros e, nem por isso lhe cobram um centavo se quer. Pense nisso!

  • Curtir 20

_____________

Prates, Agnaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agnaldo, em nome da equipe agradecemos suas palavras, as vezes não damos uma resposta da qual o usuário espera, pois as vezes esperamos deles pelo ao menos esforço no aprendizado, já que não exigimos conhecimentos para manutenção ou desenvolvimento dessa Suite (ACBr). Do nosso lado, como todos, não somos também "magos" do "object pascal", mas nos esforçamos muito para nosso próprio aprendizado, e conseguirmos o conhecimento para manter tal projeto, pois estudamos a linguagem, a ferramenta (Delphi, Lazarus), e ainda os enormes manuais e Leis para cada um dos componentes, para que os mesmos atenda dentro dos padrões estabelecidos, e para tirar nosso estresse, ainda ajudamos nas dúvidas e aqui no fórum.
Então em nome do ACBr gostaríamos que pelo ao menos, víssemos nas perguntas, clareza nas dúvidas, e enxergarmos que ela aconteceu mas deixou transparecer que houve esforço de quem a está fazendo antes de posta-la, pois aqui não ensinamos Delphi, Lazarus, Leis, aqui desenvolvemos componentes e a ajudamos a usa-lo, e seus usuários deviam pelo ao menos conhecer e dominar sua ferramenta de trabalho.

Editado por Isaque Pinheiro
  • Curtir 15

--
Isaque Pinheiro
Aracruz/ES - Brasil
___________________________________________________________________________
Site Oficial: www.isaquepinheiro.com.br 
Youtube: youtube.com/isaquepinheirooficialbr
Facebook: facebook.com.br/isaquepinheirooficialbr
Instagram: instagram.com/isaquepinheirooficialbr
Linkdin: https://www.linkedin.com/in/isaquepinheirooficialbr

Conheça o Projeto ORMBr Framework for Delphi - https://www.ormbr.com.br

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3095 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.