Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Emissão de Documento Fiscal no PAF ECF


Earmarques
  • Este tópico foi criado há 4673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, estou com dúvida a respeito do trecho abaixo, do roteiro:

ITEM 1: O PAF-ECF deve impedir o seu próprio uso sempre que o ECF estiver sem condições de

emitir documento fiscal, devendo disponibilizar, neste caso, exclusiva e obrigatoriamente as seguintes

funções:

a) de consultas,

B) de emissão de documento fiscal por PED, condição em que será parametrizável se houver disposição

na legislação da unidade federada;

c) para registro automático ou manual das informações necessárias à geração do arquivo de que trata o

requisito XXVIII, referentes aos documentos fiscais emitidos, devendo o registro ocorrer em tela diversa

da que registra os dados para a emissão do Cupom Fiscal, podendo estar protegida por senha;

d) para registro e controle de consumo previsto no requisito XXXVIII.

O item b trata de emissão de documento fiscal modelo 01 ou Nota Fiscal de Venda ao Consumidor, é isso mesmo? Tem que ser possível emitir esses documentos? Pergunto isso devido ao fato de eu ter visto um programa, da DIGISAT, que se a impressora estiver indisponível ele não tem nenhuma opção de emitir esse tipo de documento no PDV, nem reiniciando o programa. Ele é homologado. De forma que fiquei na dúvida se devo implementar essa tal tela de captura dos itens vendidos e registro dessa venda solicitando o número da nota ao usuário e efetuando posteriormente a baixa no estoque. Alguém pode me auxiliar nessa interpretação, principalmente por condicionar: "condição em que será parametrizável se houver disposição na legislação da unidade federada"?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4673 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...