Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Rejeicao: Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado


j2c9m7
Ver Solução Respondido por André Ferreira de Moraes,
  • Este tópico foi criado há 2094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

3 horas atrás, Itajahy disse:

O que resolveu aqui foi a alteração do CSC, ele tem que está idêntico. Observar se tem hífen ou se está maiúscula ou minuscula, se o id token está correto,

se nada estiver dando certo pede pro cliente gerar um novo CSC.   

https://ciranda.me/tsdn/base-de-conhecimento/post/rejeicao-464-codigo-de-hash-no-qr-code-difere-do-calculado 

Olá,

O seu novo CSC gerado possui Hifens?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

O ambiente de homologação do Rio de Janeiro (RJ) passou a apresentar esse erro, e pelo site a critica começa em 1/11/2016. Acontece que o mesmo sistema em outros Estados, que  principio já fazem a crítica, o problema não ocorre. Não sei qual a diferença que a SEFAZ-RJ está encontrando. Alguém tem alguma informação a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 3 semanas depois ...

Boa tarde,

Me ferrei um monte pra fazer isso funcionar, e por isso vou deixar aqui minha experiência para tentar ajudar caso você esteja na mesma situação que eu estava.

No meu caso era para o Mato Grosso, então para homologação eu mesmo gerei esse CSC através desse link:
https://homologacao.sefaz.mt.gov.br/nfce/codigosegurancactbn/ViewCadastroPublicoCSC.jsp

 

1º O CSC para Produção é DIFERENTE do CSC para Homologação.

2º Solicite ao seu cliente, ou se você tiver acesso copie o CSC igual está no SEFAZ do estado, no meu caso estava SEM HÍFEN.

3º Solicite ao seu cliente, ou se você tiver acesso copie o Número Sequencial (idCSC), pois não obrigatoriamente será 000001.

4º  Certifique que estas informações estejam iguais no SEFAZ que vai dar certo. Caso alguma delas esteja errada, a descrição da rejeição pode não ajudar. No meu Caso o CSC estava COM HIFEN, mas no SEFAZ estava SEM HIFEN e a divergência era que o Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado.

 

Espero que tenha ajudado.

 

Abraços.

Dirceu Vieira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde, Pessoal

   Estou tendo esse mesmo problema aqui no estado de Goiás, o idCSC e CSC estão idênticos as informações do SEFAZ..., no sistema está tudo conferido, não sei mais o que pode estar acontecendo, alguém com esse mesmo problema.

Em 19/10/2016 at 09:50, Felix Fernandes disse:

Começei a ter este mesmo problema ontem (rejeição 464), quando o CSC possui hífens no seu conteúdo. Para CSC's que não possuem traços o problema não ocorre. Alguém tem alguma sugestão de como passar o CSC de forma que autorize a emissão?

Boa tarde Felix,

   Você conseguiu resolver seu problema?, pois estou com o mesmo aqui no Goiás, se sim por favor me passe uma sugestão para proceder aqui.

Editado por Wilson Chaveiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros Pro
Em 09/10/2015 at 12:59, j2c9m7 disse:
Esto com esse caso, e nao consigo descobrir o problema
Abaixo, bloco do xml gerado pelo acbrmonitorplus, parece ter 2 espacos no final do HashQRCode e deve ser esse o motivo da rejeicao! nao tem outra explicacao
o CSC e o IDCSC estao configurados de forma correta!
 
 <infNFeSupl>

Boa tarde,

também estou tentando enviar uma NFCe - Bahia, e está ocorrendo este mesmo problema. Percebi que o hash a minha nota também possui espaços em branco no final. Então gostaria de saber com faço para retirá-los.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • 4 semanas depois ...
Em 03/07/2018 at 09:32, Níssius Ribas disse:

Pessoal, SEFAZ RS com QrCode 2.0 esta retornando este mesmo erro desde o dia 02/07.

Aqui em Rondônia e Mato Grosso, resolvi com a dica do (Daniel S Ferreira) alterando a função "GetURLQRCode"   na Unit   "ACBrNFe"

A linha Original é " sCSC := cIdCSC + cCSC;  "   Para Rondônia, Continua dessa FORMA, mas para o MT é preciso Concatenar com o " | "
Fiz a Alteração para atender minha situação e esta Funcionando corretamente.

  if (CUF in [51]) then
  begin
    sCSC := cIdCSC +'|'+ cCSC; //Correção temporaria para Mato Grosso.
  end else
  if (CUF in [11]) then
  begin
    sCSC := cIdCSC + cCSC; //Correção temporaria para Rondonia.
  end;

;)O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego. A-E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2094 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...