Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFE não enviada para o sefaz


rolemar
  • Este tópico foi criado há 3111 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou usando acbrmonitorplus.exe que o Regis disponibilizou com os ajustes da NFCe mais tenho notado que a NFE é enviada para sefaz mais na impresão da danfe sai a mensagem

NFE NÃO ENVIADA PARA O SEFAZ.

Ai quando vc consulta esta como AUTORIZADA

Manda reimprimir a DANFE e sai sem a mensagem.

 

É algo de errado com este ACBRNFEPLUS?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rolemar,

Vamos ver se eu entendi o que esta ocorrendo:

A nota é enviada e ao imprimir o DANFE é impresso a mensagem que a mesma não foi enviada para a SEFAZ, correto?

Usando o próprio monitor você realiza a consulta e em seguida manda imprimir o DANFE e o mesmo é impresso correto, ou seja, sem a mensagem, correto?

Se a resposta for sim, acredito que o problema esteja na sua internet que esta fazendo com que o monitor não receba a resposta da SEFAZ informando que a nota foi autorizada.

Não conheço o ACBrMonitor Plus, mas verifique se o mesmo possui uma configuração chamada Timeout, caso afirmativo aumente o seu valor, quem sabe o problema desaparece.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Rolemar,

Como não utilizo o ACBrMonitor Plus, por favor aguarde alguém que tenha um conhecimento maior para te ajudar.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...