Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Aplicação Fechando Sozinha ( Delphi )


  • Este tópico foi criado há 2625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal , estou com um problema , que muito já ouviram falar e poucos conseguem resolver !
Bom existe um modulo que os bancos usam chamado G-Buster Desenvolvido GAS Tecnologia
Esse modulo ta fechando meu projeto assim que acesso a pagina do banco pelo IE 
Ja tentei de diversas formas resolver mais não conseguir , alguém tem uma solução que não exiga a desinstalação do G-Buster ? !

Quem conseguir resolver isso me contate pelo skype : dr_747

Pago pelo serviço !
Pago bem em galera , me ajudem !

Editado por EMBarbosa
Adicionada tag faq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

 

Em 23/09/2015 at 18:12, Leonardo Gregianin disse:
Também passei pelo mesmo problema quando acesso sites de bancos são ativados os programas da GAS Tecnologia e a aplicação fica muito lenta, os ícones, combobox, radiogroup ficam todos brancos.

Isso ocorre porque a heurística dos módulos de segurança dos bancos e dos anti-vírus ficam realizando varreduras nas aplicações a fim de evitar softwares mal-intencionados rodando no computador.

A solução foi incluir no meu software o maior número de informações para que os módulos de segurança entendam que meu software é seguro, não é mal-intencionado e não é um vírus.

Por isso, inclui todas as informações das propriedades do software (descrição, tipo, versão, nome, direitos autorais, etc) e inclui no software a assinatura digital.

Desta forma os softwares da GAS Tecnologia e alguns anti-vírus mais rigorosos não deram mais problemas.

Espero ter ajudado.

Como incluir a assinatura digital no exe:
http://thundaxsoftware.blogspot.com.br/2011/04/signing-your-delphi-applications-with.html

 

Olá Pessoal,

Depois do dia 17/06/2016, sempre que meu cliente entra no internet Banking no Banco do Brasil meu sistema fecha.

Tenho meu executável assinado seguindo as instruções do link acima e outras mencionadas nesse tópico e funcionava, mas parece que houve alguma atualização pela GAS Tecnologia e o problema continua persistindo.

A unica solução no momento é reiniciar o Computador, estando no aguardo de uma resposta da GAS Tecnologia.

 

Alguém está passando por esse mesmo problema mesmo com seu executável assinado? Conseguiu uma solução?

Em 13/11/2015 at 09:27, Régys Silveira disse:

Aqui eu comprei o certificado digital de assinatura de software próprio na COMODO e assino normalmente usando o signtool ou outra ferramenta de assinatura, a própria COMODO tem um inclusive.

Se meu executável conter uma assinatura da COMODO esse problema será resolvido?

Editado por Luiz Paulo
  • Curtir 1

Saudações,
Luiz Paulo Ferrari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Há sim tu deve de ter um certificado comprado para assinar executáveis!

o que mostra no que você citou é fazer algo pra tentar enganar mas não funciona 100%

compre o certificado!

aqui onde trabalho após a compra do certificado os problemas cessaram !

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Eu entrei em contato com a Gás Tecnologia reclamando sobre isso. Eles me solicitaram, nada mais nada menos, do que todos os fontes do meu aplicativo + banco de dados + Gerenciador de banco de dados + configuração + manual para poderem executar e analisar os fontes no laboratório. Então, pedi a eles que me enviassem o mesmo material do aplicativo deles para que eu também pudesse analisar em meu laboratório de testes.8-) Nunca mais me retornaram.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Eu entrei em contato com a Gás Tecnologia reclamando sobre isso. Eles me solicitaram, nada mais nada menos, do que todos os fontes do meu aplicativo + banco de dados + Gerenciador de banco de dados + configuração + manual para poderem executar e analisar os fontes no laboratório. Então, pedi a eles que me enviassem o mesmo material do aplicativo deles para que eu também pudesse analisar em meu laboratório de testes.8-) Nunca mais me retornaram.

Parece brincadeira hein @Gr@c@, esses caras são abusados, pra nós disseram que o problema era nosso e que nos virássemos, no nosso caso adicionamos as informações da empresa no executável e não tivemos mais problema, agora quanto a assinatura, o esquema é comprar o certificado como o @Juliomar Marchetti disse mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Há sim tu deve de ter um certificado comprado para assinar executáveis!

o que mostra no que você citou é fazer algo pra tentar enganar mas não funciona 100%

compre o certificado!

aqui onde trabalho após a compra do certificado os problemas cessaram !

Obrigado pelo retorno de vocês, vou ver sobre a compra do certificado.

Editado por Luiz Paulo

Saudações,
Luiz Paulo Ferrari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

A propósito, veja o tipo do certificado caso ainda dê suporte ao Windows XP.

https://www.finalbuilder.com/resources/blogs/postid/742/code-signing-changes-for-2016

  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 5 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...

qdo e feito a assinatura, para enviar para o cliente, vou ter que lenvar tambem alguns arquivos do certificado, ou isso ja vai ta embutido no exe?

 

aqui tentei incluir as informacoes de copyrigth, mas nao deu certo tambem, a tempos temos esse problema, e nos clientes que usam BB fomos obrigados a instalar uma maquina virtual so pro cliente acessar o bb.

os caras do gbuster, são tão tapados, não tão nem ai, seria tao simples ter no programa deles, assim como tem em todo anti virus, uma lista de arquivos confiáveis. isso resolveria a vida de muita gente.

Editado por wilton_rad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

O que faz a assinatura, pega o executável e adiciona ao final dele as informações do certificado digital que o assinara junto com mais alguns dados.

ao passar no executável ele vai ver a assinatura e vai passar adiante sem ficar interferindo em sua aplicação.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2625 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.