Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ARQUIVO EXEMPLO SPED FISCAL BLOCO C800


HASA
  • Este tópico foi criado há 3046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde Juliomar, já crio o EFD e agora estou incluindo o bloco c800 a c890, mas... como não uso Delphi ou Lazarus uso Harbour ( Clipper ), queria ver um arquivo valido pois o que criei está dando erro de hierarquia e não identifico o porque só vendo um valido para saber o que estou "pulando" ou acrescentando ok

Agradeço,

HASA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Acho que o caso seria de ler e observar no manual!

logo no começo tem as hierarquias ! não lembro qual a página mas tem logo no começo!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hasa , Eu tenho duas formas de declarar a EFD Icms/Ipi , como o Juliomar disse acima o bacana é que de uma boa lida no guia pratico de implementação .

Veja a hierarquia dos registros .

Ou Informo  ( C800 = Nível hierárquico: 2C850 = Nível hierárquico: 3 ) Declaração por CFe emitido ( Declaração Detalhada ) .

Ou Informo  ( C860 = Nível hierárquico: 2C890 Nível hierárquico: 3 ) Declaração por equipamento Sat ( Declaração Consolidada ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Membros Pro

Marcelo_sp tem como voce postar aqui esse arquivo exemplo, pois no sped fiscal , ja faz uma semana que estou apanhando para colocar esses c800 e c850 e c860 e c890 e ja li umas duzentas vezes o guia pratico , mas nao consigo entender algumas coisas, sem ver um exemplo pratico ja gerado.....ou um exemplo programado

O nosso exemplo do ACBR e muito fraquinho , e quase nunca esta atualizado, e entao , como o pessoal do ACBR , ja sabem direitinho como fazer , eles nao ligam muito para os exemplos .... ja faz um tempao e ninguem se manifesta em atualizar os exemplos , pelo menos colocando la uma pequena luz , para quem ainda nao conseguiu entender.....

no meu caso, acho que vai precisar desenhar....pois esta dificil...

No caso do SAT eu me virei estudando o acbrmonitorplus, mas la nao tem SPED....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3046 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.