Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao imprimir DANFE com Fortes Report


  • Este tópico foi criado há 2375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

Após a atualização da revisão 10239 passei a obter a mensagem "RLNFe: Erro durante a preparação do relatório EAccessViolation" quando solicito a impressão do DANFE. Recompilei o projeto ACBrNFe_Demo (que estava funcionando) e o mesmo passou a ter o mesmo problema.

Alguém tem alguma ideia do que possa ser isso?

Desde já, muito obrigado.

Junior

PS: em anexo print da mensagem

ErroImpressaoDanfeFortesReport.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Agnaldo. Obrigado pela resposta.

Eu fiz a atualização pelo SVN, executei o apagarAcbr.bat e depois executei o ACBrInstall_Trunk2.exe. Após isso, recompilei o meu projeto e quando fui imprimir o DANFE deu a mensagem mencionada. Nesse momento resolvi recompilar o  ACBrNFe_Demo (que já estava funcionando normalmente) e a partir daí não funcionou mais.

Estou sem saber que caminho seguir.

De qualquer forma, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Juliomar,

No Delphi7, o Library Path está assim:

W:\Componentes\FortesReport\Binary\LibD7
W:\Componentes\ACBr\ACBr-Trunk2\Lib\Delphi\LibD7

Isso vinha funcionando desde quando migrei para o trunk2. Foi só nessa última atualização pelo SVN que deu o problema.

Obrigado pela resposta.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o seguinte:

-exclui completamente a pasta do repositório.

-criei uma nova pasta e baixei o repositório novamente.

-executei o "apagarAcbr.bat" e o "ACBrInstall_Trunk2.exe".

-recompilei meu projeto e funcionou, tanto no Delphi 7 quanto no Delphi 2010 (que estava com o mesmo problema).

 

Realmente não consegui entender o que aconteceu, mas aparentemente está resolvido.

 

Régys e demais colegas, muito obrigado pela ajuda de vocês.

Abraços.

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal..

Estou com o mesmo problema do colega que fez o topico mas no meu caso é um pouco mais complicado... pra mim não acontece, posso debugar gerar normal e nada acontece... mas na maioria dos clientes ta dando essa mensagem seguida de acess violation dai então para de imprimir e gerar pdf, só reiniciando a maquina para que volte a funcionar... tentei reinstalar, segui passo a passo conforme recomendações de remover tudo executar o apagaacbr instalei pelo instalador... tudo certinho... mas quando a versão cai nos clientes, ao imprimir algumas notas em sequenica isso ocorre e passa a persistir o erro até que a maquina seja reiniciada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Pessoal, boa tarde.

Estava com o mesmo problema após atualizar os fontes do ACBr e fazer e reinstalar tudo. Ao imprimir danfe do Fortes Report-CE, apresentava erro de Acces Violation. Depois de tentar várias coisas postadas aqui no fórum e quase para excluir tudo e instalar tudo "do zero", tive a idéia de apagar a pasta Lib que fica dentro da pasta dos fontes do ACBr. Após isso, apenas reinstalei o ACBr e funcionou.

Fica a dica aí pro pessoal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois ...
  • Moderadores

Aqui eu tenho máquinas com 3 versões do delphi tudo funciona perfeito.

Verifique na variável path do windows, provavelmente tem endereços das 3 versões, você precisa limpar isso e deixar somente o de uma versão, o resto o ACBrInstall_Trunk2 acerta sozinho.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde!

Tenho o ACBr instalado em três versões de Delphi e funciona normalmente.

Quando eu faço a atualização, deleto as pastas referente a versão do Delphi antes de reinstalar, ou seja, no meu caso:

C:\ACBr-Trunk2\Lib\Delphi\LibD14

C:\ACBr-Trunk2\Lib\Delphi\LibD21

C:\ACBr-Trunk2\Lib\Delphi\LibD7

 

Espero ter ajudado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antonio Bonelli Junior disse:

Boa tarde!

Tenho o ACBr instalado em três versões de Delphi e funciona normalmente.

Quando eu faço a atualização, deleto as pastas referente a versão do Delphi antes de reinstalar, ou seja, no meu caso:

C:\ACBr-Trunk2\Lib\Delphi\LibD14

C:\ACBr-Trunk2\Lib\Delphi\LibD21

C:\ACBr-Trunk2\Lib\Delphi\LibD7

 

Espero ter ajudado.

também fiz isso no meu... mas mesmo assim não vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema muito parecido a mensagem é esta:

RLNFe: Erro durante a preparação do relatório EAccessViolation(Access violation at address 00810A04 in module 'SisCoMed.exe'. Read of address 00000050)

Ocorre somente quando tento salvar o Danfe em PDF. (ACBrNFe1.NotasFiscais.Items[0].ImprimirPDF)

Isto começou a ocorrer semana passada quando fiz uma atualização ACBR, já fiz tudo o que foi dito acima e o problema continua, quando volto a versão do Trunk2 mais antiga o problema desaparece. Na depuração verifiquei que o erro ocorre no arquivo ACBrNFeDanfeRL no comando RLNFe.Prepare; (Linha 678), não pude ir alem pois meu assembler está enferrujado.

 Alguma dica ???

 

Obrigado a todos desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, meu procedimento foi o seguinte:

  1. Apaguei todo o conteudo da pasta ACBR.
  2. Botão direito do mouse sobre a pasta ACBR e cliquei em SVN Update.
  3. Rodei o apagarACBr.bat.
  4. Rodei o ACBrinstall_Trunk2.exe com a opção de excluir arquivos antigos.
  5. Apaguei todas dcu's de meu sistema.
  6. Dei um build all.

O problema persiste somente quando tento ImprimirPDF com foi descrito em minha postagem anterior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2375 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...