Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sem Qrcode na Sweda SL-150 via ACBrSATExtratoESCPOS


jaques.rocha
  • Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola pessoal

Estou usando o exemplo que vem com ACBr para emitir o cupom via escPos, o cupom sai corretamente mas sem o qrCode, ja verifiquei se está habilidado (ACBrSATExtratoESCPOS1.ImprimeQRCode := True)

Estou deixando a marca da Impressora como iEpson

Já fiz uma pesquisa e nao achei nada que me ajuda-se.

Qualquer dica será muito util.

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Ainda não, a ultima atualização que fiz foi dia 07/08/2015, acho que na época estavam migrando para o trunk2.

Não costumo atualizar com frequência pois quase sempre tenho de ficar ajustando alguma coisa no meu sistema.

Mas se for o caso, vou atualizar meu Acbr primeiro.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Boa tarde...depois de muito bater, verifiquei que toda vez que a impressora ia imprimir o qrcode ela apagava a luz do power e voltava a acender, sem imprimir o qrcode.

Após essa descoberta, liguei na sweda e os mesmos me passaram um pdf contendo um roteiro de algumas alterações a serem feitas fisicamente na impressora. Tive que desparafusar 3 parafusos e mudar um jumper dentro da mesma. Depois disso, montei novamente e tudo certo. Segundo eles, algumas impressoras vieram de fabrica jampeadas para a fonte "forte" e isso fazia a impressora "cair" na hora do qrcode. Sendo assim, quem tiver esse problema pode fazer a solução indicada por eles. To tentando anexar um arquivo de 850kb mas não está deixando. Quem tiver interesse me manda o e-mail pra eu poder enviar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
Em 27/10/2015 at 15:57, osmarbentojr disse:

Boa tarde...depois de muito bater, verifiquei que toda vez que a impressora ia imprimir o qrcode ela apagava a luz do power e voltava a acender, sem imprimir o qrcode.

Após essa descoberta, liguei na sweda e os mesmos me passaram um pdf contendo um roteiro de algumas alterações a serem feitas fisicamente na impressora. Tive que desparafusar 3 parafusos e mudar um jumper dentro da mesma. Depois disso, montei novamente e tudo certo. Segundo eles, algumas impressoras vieram de fabrica jampeadas para a fonte "forte" e isso fazia a impressora "cair" na hora do qrcode. Sendo assim, quem tiver esse problema pode fazer a solução indicada por eles. To tentando anexar um arquivo de 850kb mas não está deixando. Quem tiver interesse me manda o e-mail pra eu poder enviar.

Bom dia Osmar!

 

Será que poderia me encaminhar o manual que a Sweda lhe passou?

O email é: [email protected] ou então [email protected];

 

Agradeço a atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Daniel, o problema são os jumpers mesmo!
O Jefferson Carlos me passou a orientação que ele recebeu do suporte da Sweda, e é necessário setar os jumpers 5 e 6 para OFF, o que torna a densidade de impressão como "Light".  A impressora de meu cliente veio jumpeada de fábrica como "Middle Dark".

Problema resolvido, QRcode imprimindo normalmente!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...
  • 4 meses depois ...
Em 27/10/2015 at 15:57, osmarbentojr disse:

Boa tarde...depois de muito bater, verifiquei que toda vez que a impressora ia imprimir o qrcode ela apagava a luz do power e voltava a acender, sem imprimir o qrcode.

Após essa descoberta, liguei na sweda e os mesmos me passaram um pdf contendo um roteiro de algumas alterações a serem feitas fisicamente na impressora. Tive que desparafusar 3 parafusos e mudar um jumper dentro da mesma. Depois disso, montei novamente e tudo certo. Segundo eles, algumas impressoras vieram de fabrica jampeadas para a fonte "forte" e isso fazia a impressora "cair" na hora do qrcode. Sendo assim, quem tiver esse problema pode fazer a solução indicada por eles. To tentando anexar um arquivo de 850kb mas não está deixando. Quem tiver interesse me manda o e-mail pra eu poder enviar.

Boa tarde, poderia enviar esse PDF para mim por favor. [email protected]. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2594 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.