Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e retorna status da NFC-e anterior


  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde!

Estou com o seguinte problema:

Envio uma NFC-e com um cliente qualquer que tenha um erro do cadastro qualquer (bairro, contribuinte de icms, etc). Retorna o erro, eu trato este erro. Até ai tudo OK.

Mas quando vou enviar a próxima nota, se for uma NFe ela autoriza normalmente na Sefaz, mas retorna o mesmo status daquela NFC-e que deu erro antes.

Estou pegando o status do segunte comando:

DMF.NFe.WebServices.Retorno.cStat,

DMF.NFe.WebServices.Retorno.Msg

Já verificar pra ver se era algo que continuava em memoria em alguma variável ou algo do tipo mas não achei nada.

Agradeço quem quiser ajudar. Obrigado!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu passei muitos dias com esse problema, até postei aqui o problema e o que eu percebi foi o seguinte, o usuário te ferra o quanto ele puder, rsrsrsrs.

Quando envia uma nota, normalmente os dados são registrados blz mas quando na sequencia vc tem um erro na validação por exemplo, não existe dados no retorno e o clear parece que não funciona em alguns campos. Veja:

        objNFM_PROTOCOLO_RECEBIMENTO.Text := LibertyNFe.WebServices.Retorno.Recibo;
        objNFM_PROTOCOLO_PROCESSAMENTO.Text := LibertyNFe.WebServices.Retorno.Protocolo;
        objNFM_CHAVE_ACESSO.Text := LibertyNFe.WebServices.Retorno.ChaveNFe;

Pra mim ficou assim e deu resultado:

   except
    {coloquei tudo dentro de um try except e não pego o retorno quando dá o erro, apenas aviso o usuário}
    on e : exception do begin
      MessageDlg('Erro ao enviar NFe: ' + e.message, mtWarning, [mbOK], 0);
      frmNotasFiscais.FormStyle := fsStayOnTop;

    end;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3084 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.