Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema horário de verão


  • Este tópico foi criado há 3081 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá a todos,

Sou do Rio e assim que entrou o horário de verão todos os meus clientes recebem o seguinte erro ao tentar emitir uma nota: "Rejeição: Data-Hora de Emissao posterior ao horario de recebimento".

Só pára quando volto ao horário antigo, atrasando 1 hora. Alguém mais com esse problema? Seria atraso no horário dos servidores?

Desde já agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

RJ utiliza o SVRS, alguns usuários dos estados que utilizam este webservice tem reportado problemas referentes a horários, talvez fosse interessante entrar em contato com o webservice para verificar com eles como estão as coisas por lá.

Não tenho como testar aqui o envio de NFC-e para o RJ pois não tenho certificado daí, só consigo testar aqui em MG e SP é está tudo normal, mas ambos tem webservice próprio.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Consegui contato com eles. Me responderam rapidamente... Segue problema abaixo:

Não, a tag não foi preenchida corretamente.

 

Essa tag deve conter a data e hora da emissão, seguida do indicador do fuso horário. Para o horário de Brasília, o indicador deve ser “-03:00” no horário normal, e “-02:00” no horário de verão.

 

A figura abaixo mostra o XML que foi transmitido. Vocês podem ver que o indicador do fuso horário está informado como “-03:00” no horário de verão. É isso que está causando o problema.

 

Vocês devem corrigir o preenchimento dessa tag, em seu sistema.

Portanto, como corrijo esse indicador do fuso horário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.