Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressão NFSe


  • Este tópico foi criado há 3079 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde,

Tenho um cliente na cidade de Fernandópolis, que emite Nota Fiscal de Serviço pelo servidor da Fiorilli.

Quando o cliente entra no site da prefeitura e emite uma nota por lá, é impresso os campos abaixo em vermelho.

NFSe.thumb.jpg.112cd459a0b28b9fe3f863b59

Quando o cliente emite uma nota usando o ACBr é impresso somente o campo Município da Prestação do Serviço conforme abaixo

NFSe_ACBR.thumb.jpg.33511e7f64b28c2ea404

Para alterar a impressão conforme impresso pelo site da prefeitura é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Luciano,

Não me leve a mau, mas se formos montar um modelo de DANFSE para cada provedor onde vamos parar?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Luciano,

Acredito que a melhor saída é enviar por e-mail o link do provedor já com os dados da nota.

O tomador de serviço ao clicar no link será apresentado o DANFSE gerado pelo próprio provedor.

Na empresa que eu trabalho recebo diariamente vários e-mails de XML de NF-e, CT-e e links de NFS-e.

No caso muitos são do provedor Ginfes, funciona muito bem.

O componente ACBrNFSe tem até um método para gerar esse Link que você pode depois acrescentar no corpo do e-mail e enviar sem a necessidade de anexar nenhum arquivo PDF, somente o XML da nota.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.