Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Melhorias no arquivo ACBrCargaBal


  • Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Fundadores

Prezado.. não é assim que funciona...

Sendo assim, sem o "Change-Log.txt", suas modificações não serão nem analisadas...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...
  • Moderadores

Antes de retomar esse assunto eu gostaria de me desculpar com os colegas pela grosseria de não detalhar as alterações na unit.

Fiz algumas alterações na unit em anexo que possa ser útil os utilizadores da ferramenta.

Adicionei a property CodigoReceita : Integer read getCodigoReceita write fCodigoReceita; //usa código da receita se não for informado usa código do item

Como descrito no comentário a receita possui um código e pode ser utlizado em outros itens, dessa forma o programador pode utilizar uma receita para vários itens.

Na classe TACBrCargaBal mudei algumas funções de private para protected, pois dessa forma o código fica acessível para um aproveitamento das implementações.

Na claase TACBrCargaBalNutricional  adicionei a procedure Limpar;

Estou a disposição se precisar de mais detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2939 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...