Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Error: RLINK32: Too many resources to handle. Compilation failure


  • Este tópico foi criado há 2543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Ola bom dia Juliomar.

Eu fiz o procedimento e continuou a menssagem do Too many resources to handle. Compilation failure

Ai notei que isto estava dando ao tentar compilar o pacote AcbrSatExtratoExcPos, ai eu desmarquei este componente e tudo ficou instalado e maravilhoso.

Porem agora ao abrir meu projeto ele nao compila e dá o mesmo erro de RLink32.dll, pesquisando nos foruns achei que é recomendado copiar a RLink32.dll do Delphi 2010 para cima do D7, Porem mesmo assim nao compila meu sistema, agora fiquei desesperado pois preciso entregar pros meus clientes.

Grato

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Crie um aplicativo do zero. Se não conseguir compilar então seu Rlink32.dll ficou corrompido.

Caso consiga compilar, remova os arquivos .res que encontrar do seu projeto e deixe que o Delphi compile-os novamente.

EDIT: Faça backup antes de tudo. Só pra garantir.

Editado por EMBarbosa

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores

Tu tá com problema na instalação do delphi!

remova e instale seu delphi novamente! isso é erro do instalador não adianta ficar ai copiando dll para todos os lados!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...

Bom dia,

Rogerio, funcionou o seu SATTeste ?

Fiz todos os testes mencionados e estou com o mesmo problema. Queria testar o exemplo do SAT do ACBr e esta mensagem acontece comigo. O restante ta normal.

queria saber se desinstalou o delphi e ser resolveu ou se foi de alguma outra forma.

 

Vlw.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente instalei o Delphi 7 em outra máquina com Windows 8 e funcionou normalmente na outra máquina...

Na outra máquina tudo funciona no Trunk2 menos o SatTeste...Dá esse erro do  rlink32.dll 

Se tiver alguma solução me avise...

Acho que a melhor saída seria conseguir o  rlink32.dll do Delphi 10 e substituir, mas não consegui essa dll...

Rogério

E-mail: [email protected]

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, fiz um teste aqui da seguinte maneira.

Criei um novo projeto no delphi e fui adicionando os componentes relativos ao SAT nele e compilando um de cada vez. Descobri que o AcbrSAtFortes é o que causa a falha.

Vou tentar reinstalar o Fortes aqui no meu Delphi pra testar novamente.

Se der certo, aviso.

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra comentar,

Fiz um monte de tentativas aqui, inclusive achei varias versoes do RLink na internet, todas que substitui o problema permaneceu. Peguei com um amigo o do Delphi 2007 tb e nao resolveu.

Eu descobri apenas que o ACBrSatEscPos Junto com o ACBrSatExtratoFortes dá essa falha.

Eu montando o projeto apenas com ACBrSat e ACBrSatExtratoFortes, compila e roda normalmente o projeto.

Vou continuar pesquisando e fazendo alguns testes aqui. Qualquer novidade eu volto a postar.

 

Vlw.

  • Curtir 1

 

Deux Software Soluções e Sistemas

Ribeirão Preto - SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

O SAT está usando o fortes report. Aconteceu comigo. Removi o componente fortes report do Delphi. Em seguida apaguei a pasta toda do fortes. Baixei e instalei de novo e funcionou perfeitamente.

Pode verificar que o erro é no fortes inserindo o componente em um form vazio de um projeto novo e colocando para rodar.

 

 

Editado por Claudio Stein Junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
  • Moderadores
16 minutos atrás, [email protected] disse:

Resolvi copiando todos os arquivos .res da pasta Lib de outro computador e colando na pasta Lib do Delphi q está com erro

funcionando super normal, 

tentei de tudo antes, copiar rlink32 ... etc...

mas aqui deu tudo certo......

Se tu usou o instalador ele já fez isso pra ti sem lhe dar qualquer problema.

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2543 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...