Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

BUG GERAR XML ? OU PROPOSITAL


  • Este tópico foi criado há 3066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Caros ate antes de atualizar o trunk2 na sexta-feira 23/10 eu gerava o XML e salvava ele em uma pasta própria

Esse xml era bruto não processado, agora ele aparece completo, o que foi mudado ? 

ACBrNFe.NotasFiscais.GerarNFe;

    aux := GeraPathGeracao(iModelo); <<<< Exemplo : C:\EMISSOR\Gerados\NFe\201510\

    if ACBrNFe.NotasFiscais.GravarXML(aux)then
      begin
        aux := aux + Copy(ACBrNFe.NotasFiscais.Items[0].NFe.infNFe.ID ,4,44)+'-nfe.xml';
       ....
      end;

 

Editado por Antonio Carlos L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Andre, obrigado pela resposta.

Kkkk, isso é que dá corretor ortografico, basico vira bruto.

Quis dizer o XML gerado no primeiro momento antes de ser enviado.

Gostaria de saber se agora será este o padrão pois estou usando isso em relação a NFCe

Editado por Antonio Carlos L
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Regys, obrigado pela atenção.

Eu Gero o XML e Gravo, no local informado neste metodo, neste ponto ele esta sem assinatura e protocolo.

O proximo comando é o ENVIAR, nada diferente disso.

Em desenvolvimento a nota é autorizada e o xml com a assinatura e protocolo salvo no local especificado

Se abro o xml gerado, aquele que deveria estar sem assinatura e protocolo, ele TAMBÈM esta identico ao outro autorizado.

Tenho quase certeza que isso foi depois da atualização de 23/10 , faço semanalmente, pois antes isso não ocorria e nada nesta lógica simples mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Antonio,

Se você configurar o componente para salvar os arquivos fiscais, ou seja:

Configuracoes.Arquivos.Salvar := True;

Antes de enviar basta executar o método Assinar.

Desta forma você vai ter o XML salvo em disco e já assinado.

Caso falhe o retorno da SEFAZ, basta carregar esse XML com o LoadFromFile e mandar executar o método Consultar.

No meu entendimento o XML assinado mesmo que esteja sem o protocolo de autorização tem muito mais utilidade do que o XML sem a assinatura.

Pois é preciso ter o XML assinado para poder realizar a consulta, no caso de uma falha.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Antonio,

Não.

1. Alimentar o componente;

2. Executar o método Assinar;

3. Executar o método Validar;

4. Executar o método Enviar;

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.