Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 3036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 4 semanas depois ...

Boa noite, estou tendo um problema na impressão Fast Report do Danfe da NFC-E, nas impressoras Daruma e Diebold de:  < Stack overflow > ao clicar no botao Imprimir no preview.

Notei que no arquivo ACBrNFeDANFEFR está configurado  como    FdmDanfe.frxReport.PrintOptions.PrintMode := pmSplit.  Para eu conseguir emitir as notas, deixei esta linha como comentário, que no caso a propriedade  passa a ficar como Default. 

Se alguem puder ajudar, agradeço pelo apoio.

Pedro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2015 15:42:55, Régys Silveira disse:

Seu ACBr está atualizado e você está utilizando o Trunk2, fiz testes agora e está tudo normal.

Poderia verificar se está atualizado e não existe nenhum arquivo marcado em vermelho ou amarelo no seu diretório ACBr.

Bom dia Regys,

Quando atualizei para o trunk2 também tive esses problemas de compatibilidade entre o Fast na versão 4 e na versão 5.

Será que não resolveria definitivamente se tiver no repositório arquivos fr3 para cada versão do Fast?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!

Atualmente estou fazendo alguns teste com o FastReport 5 (versão trial) para impressão do "Danfe da NF-e e NFC-e"...

Percebi que principalmente na geração do Danfe da NFC-e, quando adicionado um logotipo, o mesmo apresenta-se em excelente qualidade no "Preview", mas quando gerado o "PDF" a qualidade cai drasticamente, a exemplo da imagem anexada. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se poderia me ajudar a respeito?   

Não tenho certeza, mas suspeito que essa regressão de qualidade da imagem deva-se ao fato do FastReport encontrar-se em uma versão trial. Pesquisei aqui e em alguns outros fóruns e não encontrei nenhuma referencia a esse assunto. Vale ressaltar que, estou utilizando o Trunk2 e com o SVN atualizado!

Desde já agradeço a compreensão e colaboração de todos.

Impressão da logo com FastReport.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3036 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.