Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro apos a atualizacao para o Trunk2


karlouchoa
  • Este tópico foi criado há 3027 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá amigos atualizei hoje meu componente Acbr para o Trunk2 e então ao compilar o meu projeto me aparece a Msg anexada a baixo.

Alguém pode me dar uma dica de como faço para resolver isso?

Erro Acbr.jpg

Obs.: Eu já cliquei em meu diretório e cliquei em SVN Update, mas isso não resolveu.

Editado por karlouchoa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos atualizei hoje meu componente Acbr para o Trunk2 e então ao compilar o meu projeto me aparece a Msg anexada a baixo.

Alguém pode me dar uma dica de como faço para resolver isso?

Erro Acbr.jpg

Obs.: Eu já cliquei em meu diretório e cliquei em SVN Update, mas isso não resolveu.

Olá. 

Obrigado. Resolvi excluindo o componente do form e colocando novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Não posso afirmar 100% mas os clientes do sistema usam todo tipo de certificado(talvez algum deles use token) e a única coisa que configuro é :  ACBrNFe.Configuracoes.Certificados.NumeroSerie := SeriedoCertificado... não sei... posso estar falando besteira mas faço assim e nenhum cliente reclamou até hj...

que configurações tu tá procurando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 horas atrás, João Carlos Almeida Prado disse:

Geral.Token não existe mais... onde e como configuro o token agora?

Geral.CSC e Geral.IdCSC

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...

Deixe-me explicar melhor, faço a consulta da Nfe, depois verifico a propriedade ACbrNfe1.NotasFiscais.Items[0].Confirmada se está falsa faço

    ShowMessage('Identificador : '+FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.chNFe+LineBreak+
            'Ambiente : '+TpAmbToStr(FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.tpAmb)+LineBreak+
            'Versão Aplicativo : '+FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.verAplic+LineBreak+
            'Status Código : '+IntToStr(FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.cStat)+LineBreak+
            'Status Descrição : '+FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.xMotivo+LineBreak+
            'Recebimento : '+Se(FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.dhRecbto = 0, '', DateTimeToStr(FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.dhRecbto))+LineBreak+
            'Protocolo : '+FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.nProt+LineBreak+
            'Digest Value : '+FRMNfe.Nfe.NotasFiscais.Items[0].NFe.procNFe.digVal+LineBreak);

 

Esse código sempre funcionou no trunk1, agora no trunk2 quando a Nf-e não consta na base de dados só cStat vem com 217 o resto vem em branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia a todos,

Juliomar a mensagem esta sendo armazenada na propriedade FPMsg (linha 1813 - ACBrNFeWebServices) mas o Leootoni esta lendo a propriedade xMotivo de protNFe alimentada na linha 1848.

A propriedade xMotivo esta vazia pelo simples fato que a nota não foi processada.

Uma solução seria checar o conteúdo de xMotivo, caso seja vazio alimentar essa propriedade com o valor de FPMsg.

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Consultores

Boa tarde,

A forma de ler a mensagem de retorno depende do método que esta sendo usado: envio, consulta, ...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Após executar o método Consultar eu leio os seguintes retornos:

     ACBrNFe.Consultar;

     cStatusAtual   := ACBrNFe.WebServices.Consulta.cStat;
     xProtocolo := ACBrNFe.WebServices.Consulta.Protocolo;
     xMotivo    := ACBrNFe.WebServices.Consulta.xMotivo;
     dhData     := ACBrNFe.WebServices.Consulta.dhRecbto;

Eu utilizo o valor de cStat para uma tomada de decisão e a mensagem que é apresentada na tela utilizo o valor de xMotivo.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3027 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...