Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Quantidade de parcelas TEF


maxdatasistema
  • Este tópico foi criado há 3085 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde,

É possível enviar a quantidade de parcelas no comando CRT do componente acbrTEFD ?

No retorno da processo (Gerenciador Pay&Go) consigo a informação da quantidade de parcelas informadas no Gerenciador. Gostaria de saber se consigo mandar da aplicação direto ao Gerenciador Padrão.

 

No aguardo,

Elson P Silva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Se a pergunta tive um "TipoCampo" específico a ela, você poderia simplesmente enviar a resposta para o TEFD, sem abrir a tela para o usuário...

No caso do SiTef eu uso isso para não exibir as perguntas de Taxa de Serviço e Embarque da Visa

        504 :    // Taxas de Servico e Taxa de Embarque
        begin
          PerguntaCampo := (ACBrTEFD1.TEFCliSiTef.Tag > 0) ;

          if not PerguntaCampo then
          begin
            Digitado   := True;
            VoltarMenu := False;
            Resposta   := '0,00' ;
          end
        end ;

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

No meu caso especifico é o Gerenciador Padrão; Pay&Go, no ato do envio dos dados para o gerenciador componente CRT não identifiquei um propriedade de envio a quantidades de parcelas para o mesmo, somente valor. A quantidade de parcelamentos estou tratando após o retorno do GERENCIADOR.

 

REGRA DE NEGOCIO (Exemplo):

No meu sistema tenho uma venda no valor de R$ 90,00.

Hoje:

Envio o valor de R$ 90,00 para o Gerenciador Padrao, o usuario informa a quantidade 3x (exemplo), depois disso trato no sistema para fazer o desdobramento: 90,00 x 3 = 30,00 por parcela.

 

Necessidade:

Enviar o valor de R$ 90,00 e quantidade de parcelas 3x(exemplo) para o gerenciador e não permitir que o usuário altere a quantidade de vezes  no Gerenciador.

 

No aguardo,

Elson P Silva

 

 

       

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Olá Elson,

   Não me lembro de o manual do gerenciador padrão dizer que isso é possível. Você poderia verificar se é descrito isso no manual do Gerenciador Padrão?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Realmente isso não é possível, os homologadores testam se a aplicação está efetuando todas as perguntas enviadas pelo G.P. a aplicação...

Tecnicamente é possível... você poderia ver o conteúdo do "Label" da pergunta, e proceder com a resposta, conforme indique no inicio do tópico... 

O correto mesmo, é entrar em contato com a Pay&Go, e verificar se há como configurar o G.P. para que essas perguntas não entre no fluxo...

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.