Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro não catalogado ... STP_S_ESTABMARCA


  • Este tópico foi criado há 3066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

estou enviando em modo de homologação para o WS do PR algumas NFC-e's, e estou recebendo o retorno de "Erro não catalogado. java.SQLException:.... STP_S_ESTABMARCA". A mensagem completa está no arquivo anexo.

Atualizei agora para a última versão do ACBr. Verifiquei que algumas mensagens de erro que alguns colegas de fórum receberam de Erro Não Catalogado continham 999 no início, e não retornava mensagem tão cabeluda assim.

Alguém mais está passando por isto?

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Você conhece os manuais e NT da NF-e?

se sim leu os mesmos?

lembra-se da parte que fala "quando erro não catalogado é problema no lado servidor"

então esse é um desses casos!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente complementando: por desencargo de consciência colei o conteúdo do XML gerado no validador do RS, e não foram apresentados erros.

Verdade Julio, é que o que me deixou desconfiado foi uma postagem em um outro fórum afirmando que o SEFAZ respondeu a consulta feita dizendo que o formato do telefone estava causando o erro, então resolvi perguntar se alguém está passando por isso neste exato momento. Muito obrigado por sua resposta Julio.

Editado por Tiago Oliveira
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, grinfo disse:

Galera, estou com o mesmo problema na emissão nfce, desde ontem as 19:00 quando caiu o servidor da receita e algum tempo depois ele voltou apresentando esse erro.

Mas isso só em homologação? Pergunto pq produção não tenho como testar e até agora nenhum cliente reclamou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3066 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.