Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora não encontrada


Werner_Marques
  • Este tópico foi criado há 3083 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia Colegas,

Estou com uma impressora Daruma FS700 com velocidade 115200, tentando Ativa-la pelo ECFteste, quando coloco para "Procurar" o modelo e a porta ela me retorna "ECF não encontrado", mais quando preencho dentro de modelo "ecfDaruma" e busco a porta ela é ativada normalmente.

Alguém já passou por essa situação e poderia me ajudar?

OBS: Estou fazendo esses teste no DEMO, pois na minha aplicação também não está reconhecendo a impressora, e o interessante que está ocorrendo apenas com velocidade 115200, a 9600 reconhece normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
10 minutos atrás, Werner_Marques disse:

Bom dia Colegas,

Estou com uma impressora Daruma FS700 com velocidade 115200, tentando Ativa-la pelo ECFteste, quando coloco para "Procurar" o modelo e a porta ela me retorna "ECF não encontrado", mais quando preencho dentro de modelo "ecfDaruma" e busco a porta ela é ativada normalmente.

Alguém já passou por essa situação e poderia me ajudar?

OBS: Estou fazendo esses teste no DEMO, pois na minha aplicação também não está reconhecendo a impressora, e o interessante que está ocorrendo apenas com velocidade 115200, a 9600 reconhece normal.

Veja!

a porta da ECF está configurada para 9600 !

lembro que tu pode modificar ela se quiser bastando mexer na ecf!

quanto a mandar procurar.. se você sabe por que não informar ou configurar em um arquivo essa porta e velocidade!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

A ECF está configurada na porta 115200 também assim como a sua velocidade.

Quanto a procurar ou não o problema é que na hora de executar o ACBr1.AcharECF, quando procura o modelo (TACBrECFModelo) ele passa direto no modelo Daruma e não é reconhecido, estou passando por esse problema no meu sistema, em relação ao Demo ECFteste sei que posso informar já que sei qual impressora que estou usando, só gostaria de saber porque esse problema esta ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Werner,

   você quer dizer que se você configurar o ECFTeste para ecfDaruma com velocidade 115200 e mandar procurar por porta ele vai encontrar?

   Mas se deixar sem configurar o modelo e na mesma velocidade e mandar procurar por porta e modelo não vai encontrar?

   E se você configurar a porta e mandar procurar o modelo, é encontrado?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Estranho...

Tentou fazer debug para testar?

Qual TimeOut está configurado?

Poderia anexar um log do ACBrECF com esses três casos que eu perguntei no post anterior?

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...