Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Logomarca somente na NFE


  • Este tópico foi criado há 2152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Olá pessoal

Estou usando o ACBrMonitorPLUS 0.1.10.4 e a logomarca sai impressa na NFCe e gostaria que fosse somente na NFE. Não achei nenhuma configuração nesse sentido. Alguém pode me ajudar?

[]s,

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Quando a impressão ocorre em "EscPos" você precisa definir uma porta (semelhante a um ECF)... porém você pode usar nome de compartilhamentos na porta:

Ex: "COM1, COM2, LPT1, \\localhost\epson"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel

 

Não encontrei onde mais alterar a não ser no especificado na mensagem anterior ( DFe - Impressão - NFC-e, Modelo ESC-POS ). Nesse caso está retornando ERRO: Porta não definida.

[]s,

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel

Esqueci de dizer que primeiro é impresso o cabeçalho com as informações extraídas da tag Emitente e logo em seguida a logomarca. Segue a imagem em anexo.

[]s,

IMG_20151111_165634_135.jpg

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Você está usando a Impressão em Fortes... acho que a impressão do Logo não é opcional nela... (não ainda)

A impressão em EscPos é mais rápida pois usa recursos da própria impressora...

Para usar EscPos, você precisa configurar a Porta na aba "PosPrinter"

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

A imagem de logo é impressa se a propriedade: ACBrNFeDANFCeFortes.Logo for preenchida com o caminho da imagem ou o stream da imagem.

Conferi aqui é ela está sendo impressa antes dos dados da empresa, você não alterou sem querer o form do DANFCe para Fortes, trocando a posição das bandas?

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Daniel e Régys

 

Vamos por partes. Estou usando o ACBrMonitorPLUS versão 0.1.10.4 e acho que o sugerido pelo Régys não se enquadra nele ou então não encontrei onde fazê-lo nem nas abas de configuração nem nos .ini. Estou certo ou não percebi?

Quanto ao sugerido pelo Daniel quando tentei colocar em porta na aba PosPrinter o caminho da impressora (\\backup-pc\EPSON TM-T20 Receipt) e cliquei em ativar ele retornou a mensagem Unable to open file "\\backup-pc\EPSON TM-T20 Receipt". O que estou fazendo errado?

Segue em anexo os Print Screen das propriedade da impressora, que está instalada na rede, e a configuração e mensagem de erro da aba PosPrinter do ACBrMonitorPLUS.

[]s,

ImagemPosPrinterACBrMonitorPLUS.JPG

PropriedadesImpEpson.JPG

Ricardo Timm Bonsembiante
Infopasso Ltda.
Cobol NetExpress 3.1
Dialog System
ACBrMonitorPLUS 1.4.0.241 - x86

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Ricardo,

Eu não fui muito claro no meu post anterior, me desculpe...

Para usar a impressora com a sintaxe \\ipmaquina\compartilhamento, você precisa compartilhar essa Impressora no windows... Veja esse tópico:

 

 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois ...

Eu não consigo imprimir o logo no NFCe, uso o AcbrMonitorPlus, já coloquei a logo na configuração da NFE e mesmo assim não sai no NFCe

 

acbrMonitorPlusSe alguém puder me ajudar, preciso imprimir a logomarca no NFCe, com AcbrMonitorPlus

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois ...

Olá boa tarde 

 

Estou com um cliente que utiliza a logo para impressão da NFE com um arquivo png,sendo que quando ele vai imprimir um cupom do NFC-e com esse arquivo png de logo o cabeçalho do cupom sai pela metade. Alguém poderia me ajudar? E com relação a logo do cupom para o nfc-e ela precisa ser monocromática feito as dos ecfs?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois ...

Boa noite,

uso o acbrmonitor para imprimir o danfe usando o comando NFE.ImprimirDanfe("caminho").. como faço pra mudar o layout e colocar parecido com esse com essas linhas separando. 

Obrigado.

Em 11/11/2015 at 16:04, Ricardo Timm Bonsembiante disse:

Daniel

Esqueci de dizer que primeiro é impresso o cabeçalho com as informações extraídas da tag Emitente e logo em seguida a logomarca. Segue a imagem em anexo.

[]s,

IMG_20151111_165634_135.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
2 horas atrás, tiyoung disse:

Boa noite,

uso o acbrmonitor para imprimir o danfe usando o comando NFE.ImprimirDanfe("caminho").. como faço pra mudar o layout e colocar parecido com esse com essas linhas separando. 

Boa noite!  
Este ai é um DANFE de uma NFCe.  (Modelo 65) 
Você conhece NFCe?   Achei estranho a sua pergunta. Dá impressão que você quer fazer uma NFe e imprimir o DANFE neste layout. Pelo menos foi o que eu entendi.


logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kiko,

conheço sim, acho que me expressei errado, hoje eu tenho um sistema em produção emitindo NFCe  usando o ACBR Monitor. Após chamar os comandos para enviar a nfce para o sefaz usando o "NFE.EnviarNFe" eu pego o retorno e estando tudo ok chamo o NFE.ImprimirDanfe("caminhoArquivoXml"). Eu uso o FORTES pelo driver Spooler da DR800 da darume e sempre vem um layout "default" vamos dizer assim. Queria saber se tem como eu mudar algo no layour desse DANFE, pelo que vi no ACBrMonitor o que posso mudar na impressão é apenas os comandos dessa tela anexa na parte de impressão dos itens:

image.thumb.png.73313be9f537ce9d26e3d89fca311848.png

Ai pesquisando nesse tópico verifiquei que esse usuário também usa o acbrmonitor e percebi que o layout do danfe dele está diferente do meu.  

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Fundadores

O Fortes Report não permite a edição de Layout em Run Time...

Estamos desenvolvendo DANFes em LazReport, que permitirá a edição do Layout (ainda sem previsão)... mas a edição de Layout de impressão, pelo LazReport, será uma tarefa bastante técnica, e com certo nível de dificuldade...

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2152 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...