Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFCE daruma DR700 - ESCPOS - MargemEsquerda


  • Este tópico foi criado há 2898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde Pessoal.

Não estou conseguindo aumentar a margem esquerda na impressão da NFCe ESCPOS daruma d7-700.
dm.ACBrNFeDANFeESCPOS1.MargemEsquerda := 2; // default=0,6
Já aumentei bastante essa margem mas não muda nada na impressão, sempre corta o 1ºcaractere de todas as linhas.

Desde já agradeço alguma Dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Estas margens não influenciam na impressão, elas são herdadas da classe comum de DANFEs.

Você deve configurar a impressão via componente ACBrPosPrinter que está conectado ao seu ACBrNFeDANFeESCPOS, nele existe uma propriedade ColunasFonteNormal a qual você ajusta conforme sua impressora, o default é 48.

Verifique também no software de configuração da impressora a possibilidade de diminuir as margens.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado Regis.

Tentei o que você disse e várias combinações de configuração mas nada faz efeito na mergem esquerda.

Liguei pro suporte da Daruma e após alguns testes eles definiram que é defeito na impressora, parece um problema mecânico que quando puxa o papel ele vai automaticamente um pouco pra direita. Disseram pra eu levar numa Autorizada, só que a mais perto fica a 40Km.

Sobre o software tool: Tenho a versão DR700 Le e o último tool pra esse modelo é o Tool_DR_V.2.20.9.exe onde não tem a opção de configurar margem. O suporte disse que não tem como alterar margem desse modelo a não ser na Autorizada e talvez pedir outro modelo.

Por enquanto, como é somente pra eu testar aqui vou deixar assim, espero que no modelo dos clientes isso não aconteça.

Editado por DOCFABIO
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentário: Parabéns pelo trabalho.
Estou com um problema ao imprimir NFCe com muitos itens.
Meu cenário: Estou utilizando o ESCPOS + ACBrPosPrinter com uma DR700 (na COM3)
Quando mando imprimir com até 165 itens tudo funciona 100% mas se minha nota tiver mais itens ex: 170, 200 não imprime tudo. Com 170 itens imprime somente até cpf do consumidor. Com 200 itens somente até o registro 179.

Obs: O que possui o qrcode foi o único que saiu completo

NFCe.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...

Ola.

O meu caso com a Daruma DR700 LE é os caracteres especiais e acentos, não aparecem, existe alguma configuração pra esse caso ou é uma configuração/problema na impressora?

Imagem em anexo.

comprovante.png

Analysis and System Development - Delphi Programmer - Computer Technician - Developing solutions together

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Quanto aos acentos você precisa configurar a página de códigos da impressora corretamente no ACBrPOsPrinter.

Em 18/11/2015 at 14:35, tchuck disse:

Estou com um problema parecido com a mesma impressora no meu caso so esta imprimindo 30 itens

Eu lembro de mais alguém falar a respeito disso e foi resolvido setando 100 no intervaloaposcomando do PosPrinter senão estou enganado.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2898 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...