Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Utilização do Sat


Ronaldonet
  • Este tópico foi criado há 3076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá 

Estou começando a desenvolver o sat utilizando o componente acbr, e gostaria de saber quais os passos para desenvolver, e onde posso baixar os exemplos de desenvolvimento em Delphi

O exemplo que esta disponível não esta funcionando, não consigo obter o modelo dos Sat, (Bematech,sweda) e outros.

estou buscando do repositório svn://svn.code.sf.net/p/acbr/code da pasta  ACBr\Exemplos\ACBrSAT\Delphi onde o exemplo não funciona.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Este endereço é da raiz do repositório, você está usando o ACBr da pasta Trunk ou da pasta Trunk2?

Como já dito, somente o Trunk2 está sendo dado suporte, portanto, é o que está funcionando, o demo dele está 100% funcional, eu testei aqui e está gerando, enviando tratando retorno, tudo 100%, mas como dito, somente no Trunk2.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz a instalação do Acbr Sat com a versão correta, agora preciso integrar com o equipamento Sat da Bematech e Sweda, com faço para integrar quais os passos para utilizar o SAT da Bematech e Sweda. Eu ja tenho os dois Sat.

Onde consigo exemplo de configuração eu manual de utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de integrar com o equipamento, você já ativou os equipamentos? Associou a assinatura nos equipamentos?

Após esse processo indique o caminho da dll do equipamento no exemplo do acbr

Eduardo Anjos
Programador
Piracaia Soft - Software, Hardware e Network
(11)4036-6299 (11) 4036 6115
www.piracaiasoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 3076 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...